Paolla Oliveira detona Bolsonaro nas redes sociais

Paolla Oliveira decidiu usar as redes sociais para fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro. A atriz da Globo compartilhou a capa do jornal Extra cuja manchete repercute mais uma fala polêmica do governante. Ele chamou de “idiota” que disse que é preciso comprar feijão e disse que as pessoas precisam comprar fuzil.

Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa”, escreveu Paolla, que ainda finalizou o Tweet pedindo “fora Bolsonaro”. Na sequência, ela respondeu uma crítica feita de uma internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A usuária disse ser fã da artista. “Linda Paolla Oliveira! Acho que uma coisa nada tem a ver com a outra. O ‘fique em casa’ acabou com a economia e isso não é culpa do presidente, mas dos Governadores e do STF. Sou sua fã. Beijo no coração”, disse. Paolla respondeu. “Você realmente acredita nisso que tá escrevendo? Não é possível”, reclamou.

Veja as publicações de Paolla Oliveira no Twitter:

Perda

Ainda falando a respeito de Paolla Oliveira, vale lembrar que a famosa passou por uma situação muito difícil. Usando sua conta oficial no Instagram, a beldade revelou que sofreu com uma grande perda para a Covid-19. A famosa não chegou a revelar quem foi que partiu, mas desabafou na legenda de uma foto com uma mensagem reflexiva e pediu que seus seguidores se cuidem.

“São tempos bem difíceis de lidar. Perdas, tristezas, situações inimagináveis há 2, 3 anos atrás. Hoje tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma, em mim, tentei sorrir lembrando de situações, mas a verdade é que não sabemos de nada sobre nada. Seguimos em busca de algo melhor, algo bom, leve e saudável todos os dias. Mesmo assim os dias se nublam. Sejam sol onde os dias nublarem. Boa noite pra todos. Se cuidem”, pediu.

Paolla e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira, que revelou há pouco estar namorando o cantor Diogo Nogueira, falou a respeito durante uma entrevista ao jornal O Globo. Ela revelou que os dois se conheceram através do sambista Mumuzinho.

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, comemorou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›