Paolla Oliveira exalta SUS após vacina e recebe crítica de internauta

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

A atriz Paolla Oliveira não gostou nada de receber uma crítica nesta quinta-feira (22), após ter feito uma publicação celebrando a sua primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Em uma postagem, a artista compartilhou o momento com os fãs e aproveitou para fazer um protesto rápido elogiando o trabalho dos profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Engraçado como esse povo que vive com essa lacração mas só vai no [hospital] Sirio Libanês”, disse um usuário do Twitter, que logo em seguida recebeu uma resposta da atriz, que apontou o sistema como uma conquista de todos os brasileiros.

“As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não?! Não só contra covid19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por todos”, respondeu Paolla.

“Principalmente por quem não pode pagar um plano ou hospital particular. Você não acha justo que a gente tenha orgulho disso? Que a gente fique feliz pelos outros também? Eu acho. Então eu vou continuar apoiando e defendendo sim, a rede, as melhorias, os projetos, as pesquisas”, completou a atriz.

Continuando o desabafo, Paolla, que está brilhando com sua participa no Super Dança dos Famosos, disse que as pessoas deveriam cobrar de “políticos e autoridades competentes”, caso tivesse alguma insatisfação com o SUS. Ela ainda fez questão de reforçar seu apoio ao órgão.

“Se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp. Bjs. Saúde. #VIVAOSUS”, disparou.

Encontro fofo com fã

Recentemente Paolla Oliveira compartilhou em suas redes sociais um encontro emocionante que teve com um fã. A artista publicou um vídeo do exado momento onde um rapaz fica impactado ao vê-la de perto pela primeira vez.

“Como não compartilhar isso? Carinho a gente agradece. Ontem conheci o Nick desse jeito inusitado. Quando abri a porta e ele me viu, foi essa explosão de nervoso e fofura. Corri ao encontro porque achei que ele tava passando mal até entender que o problema era eu. O susto foi me ver“, revelou a atriz.

“Ele ficou com vergonha. Eu disse que admirar ou gostar de alguém não é vergonha, é uma alegria. Nick disse que veio morar no Brasil apaixonado pelo país que via nas novelas, nas personagens. Fiquei muito feliz por suas palavras de carinho, admiração comigo e minha profissão”, relatou.

A artista finalizou enviando uma mensagem de amor e carinho para os fãs que vivem em outros países. “Obrigada e beijos carinhosos pra você, Nick. Aliás, pra todos aí do outro lado do oceano. Vontade de um dia conhecer Camarões. Ah, falei com a direção do hotel que a culpa de segurá-lo um pouquinho mais foi minha”, concluiu Paolla Oliveira.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›