Paolla Oliveira e Claudia Raia arrasam em fotos juntas

Considerada uma das atrizes mais bonitas do país, Paolla Oliveira encantou os internautas ao surgir de biquíni verde em uma sequência de fotos publicadas por Claudia Raia. Através do Instagram, a mãe de Enzo Celulari postou alguns cliques ao lado da amiga e também do marido, Jarbas Homem de Mello.

“Aproveitando os primeiros dias do ano cercada de muito amor”, escreveu Claudia na legenda do post. Nas fotos, todos eles surgem sorrindo e curtindo um momento descontraído. A beleza de Paolla Oliveira, por sua vez, não passou despercebida aos olhares dos fãs e admiradores da atriz.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No comentário da publicação, muitos foram os elogios deixados para ela. “Gente, a Paolla é muito gata! Eu fico impressionada com a beleza dessa mulher”, disse uma seguidora. “Que povo lindo”, comentou outra. “Uau! Claudia sempre muito bem acompanhada dessa linda”, destacou mais um internauta.

Paolla Olaiveira congelou óvulos

Aos 39 anos de idade, Paolla Oliveira ainda não pretende ser mãe. No entanto, a atriz optou por congelar os óvulos, para ter a liberdade de escolher se deseja ou não ter filhos no futuro. A famosa comentou sobre o assunto durante participação no canal do Youtube ‘Seja Seu’, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade.”, disse Paolla. “Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade. E como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, afirmou a atriz.

Quando tomou a decisão de congelar os óvulos, Paolla Oliveira concedeu uma entrevista para a Harper’s Bazaar. Na ocasião, ela explicou o motivo de ter optado por realizar o procedimento e fez uma reflexão sobre o envelhecimento feminino.

“Nunca entendi o que era o relógio biológico para mim. Esse relógio ainda não despertou para filhos, mas, sim, para o meu corpo. E a médica disse que era a hora de fazer o procedimento. Mexeu com o emocional ver que o envelhecimento do corpo não é só ruga no rosto, e sim comparar as taxas dos exames. É clichê dizer isso, mas me olhei de dentro para fora. O tempo passou. Por isso aceitei fazer tudo que fiz”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›