Paolla Oliveira é clicada distraída e algo rouba a cena

Com 40 anos, a atriz Paolla Oliveira faz o maior sucesso entre os seguidores no Instagram. Com um corpo escultural, de mocinha, ela colecionou elogios ao dividir fotos em meio à natureza, toda a vontade, com uma peça que provocou a imaginação dos marmanjos.

Nos registros, a companheira de Diogo Nogueira ainda surge com uma maçã na mão, e com um look verde que destacou ainda mais as suas belas e poderosas curvas. “Tbt meio um dia desses, meio expulsa do paraíso”, comentou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, eu sinceramente fico de cara com a beleza de uma pessoa tão linda que nem ela”, falou um rapaz. “Gente do céu, um espetáculo”, comentou o segundo. “Preciosa e gata”, destacou o último.

Nova fase

Nos últimos dias, Paolla Oliveira comentou sobre completar 40 anos de vida, e disse sentir muito grata por tudo. Inclusive, ela afirmou se sentir ótima com o corpo e a aceitação com o seu envelhecimento.

“Pra mim, a vida é uma realização todos os dias. Acordar, ter um dia bom, não ter uma notícia ruim… Parece piegas, mas é exatamente o que eu acredito. Então, eu me sinto realizada, não tenho um grande sonho que ainda falte realizar. Não sinto que me falta nada. Pelo contrário, estou bem completa nesse momento. Têm coisas que são muito importantes: que são a minha família, meu coração preenchido, eu podendo viver do meu trabalho… Então, a minha maior realização é conseguir manter as coisas, pelo tempo que for possível, organizada e equilibrada”, falou ao jornal Extra.

Direta e reta, a protagonista da próxima novela das 19h garantiu não ter saudade dos 20 anos, justamente por amar a sua fase atual e o amadurecimento conquistado.

“Me sinto ótima. Há algum tempo que eu falo sobre me sentir ótima com a idade que eu tenho, envelhecendo, vivendo… Eu acredito que o nosso dia melhor é sempre o de hoje, então, eu não tenho nenhum saudosismo dos meus 20 anos. E o que muda é que, quando eu estava para fazer 18, lembro de uma frase que eu falei: ‘porque eu vou fazer 18 anos…’, e nada mudou (risos). Eu devia umas responsabilidades na época e continuei devendo. E continuei vivendo a vida como se eu tivesse 17 ainda (risos). E assim foi. E que bom que a gente faz 40 anos quando a gente já viveu”, admitiu.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›