Paolla Oliveira é clicada na praia e corpão rouba a cena

publicidade

No ar em Cara e Coragem, a atriz Paolla Oliveira deixou os seguidores eufóricos nas redes sociais e dividiu fotos calorosas ao lado do namorado Diogo Nogueira. Com mais de 30 milhões de seguidores, a famosa virou assunto entre eles na web.

Nos registros, ela surge com uma peça bem justinha, atolada em seu corpão todo sarado e cheio de curvas. “TBT cheio de saudade de Noronha”, falou na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não tem como a gente não se encantar com uma foto dessa, coisa de louco”, falou um rapaz. “Uau, que lindeza”, declarou o segundo. Paixão da minha vida”, completou mais um.

Sintonia

Por falar em Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, recentemente Paolla Oliveira comentou sobre o romance com ele, e disse se assustar com algumas perguntas machistas sobre os dois.

“Outro dia, uma pessoa me perguntou: ‘o Diogo aprovou sua roupa?’. Oi? Como assim? Somos um casal que soma. Estou aqui put* da vida porque amanhã ele vai para Maceió, mas no fundo estou feliz por ele. Aí trocamos mensagens, falamos por vídeo. Esse moço viaja muito… Fui tentar pegar um fim de semana dele, e só consegui um dia no meio de agosto”, falou.

Na entrevista, ela admitiu que pensa em ter filhos ao lado do companheiro, que segundo ela, é um paizão.

publicidade
“Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro… Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim. Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro… Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim”, afirmou ela.

Novo ciclo

Nas últimas semanas, Paolla Oliveira desabafou sobre a chegada dos 40 anos de vida e, garantiu que se sente bem melhor com a idade atual, do que quando mais nova, com 18, 20 anos.

publicidade

“Vivaaa!!! Quarentei. Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena. É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval, dos meus desejos, do que eu acredito, sabendo que se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. E só vale assim. Com alegria, simplicidade e uma dose de equilíbrio pra passar por essa vida. Obrigada a todos que fazem parte desse e de todos os meus momentos”, falou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›