Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam novo membro da família

publicidade

O casal Paolla OliveiraDiogo Nogueira fez um anúncio importante nas redes sociais no início da noite desta quinta-feira, dia 21 de outubro. Através da conta oficial da atriz no Instagram, eles revelaram que acabaram de adotar um novo animalzinho de estimação. Juntos em uma foto, eles apresentaram Bruttus, novo cãozinho da família.

“Mais novo morador da casa… Notem a plenitude do Bruttus Batuque enquanto a gente tenta sair bem na foto com ele”, escreveu Paolla na legenda da publicação. Mais de 270 mil pessoas curtiram a postagem em pouco mais de uma hora. Nos comentários, os fãs foram à loucura com a notícia e, é claro, com a fofura de Bruttus.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Paolla Oliveira nas redes sociais:

Paolla falou do namoro

Ainda falando sobre o casal, vale lembrar que não faz muito tempo que Paolla Oliveira revelou que iniciou um relacionamento com Diogo Nogueira. Há algumas semanas, a famosa concedeu uma entrevista para o jornal O Globo e falou um pouco a respeito do romance recém-revelado. Na ocasião, a beldade revelou que o casal se conheceu por intermédio do pagodeiro Mumuzinho, garantindo que, a princípio, não estava esperando se envolver com alguém nesse momento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, afirmou a loira.

Ciúmes

Em outro ponto da entrevista, Paolla foi questionada se é uma pessoa muito ciumenta. A musa garantiu que, no passado, sofria com esse tipo de coisa, mas tudo mudou.

publicidade

Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”, encerrou a eterna Vivi Guedes.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›