Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam em vídeo

O casal Paolla Oliveira Diogo Nogueira continua trocando muitos carinhos nas redes sociais. Nesta quinta-feira (28), o cantor usou sua conta oficial no Instagram para publicar um vídeo de bastidores. Nas imagens, os dois surgem se beijando romanticamente.

Na legenda da postagem, ele promoveu a música que fez em homenagem à musa. “Lembrando do dia que a música nasceu! #tbt da gravação no estúdio! FLOR DE CAÑA! EM TODAS AS PLATAFORMA”, afirmou o sambista, que recebeu milhares de curtidas em sua publicação. Na caixa de comentários, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e o casal fez muito sucesso com o vídeo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo publicado por Diogo Nogueira no Instagram:

Começo de romance

Por falar em Diogo Nogueira e Paolla Oliveira, é importante lembrar que a famosa revelou que iniciou um relacionamento o cantor há apenas algumas semanas. Na ocasião, a famosa concedeu uma entrevista para o jornal O Globo e falou um pouco a respeito do romance recém-revelado. Na ocasião, a beldade revelou que o casal se conheceu por intermédio do pagodeiro Mumuzinho, garantindo que, a princípio, não estava esperando se envolver com alguém agora.

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, afirmou a loira.

Super Dança dos Famosos

No final de agosto, Paolla Oliveira venceu a Super Dança dos Famosos, que terminou com sua vitória. Ela disse que, embora tenha o hobby de dançar em sua vida, não acreditava que fosse chegar tão longe no reality show.

“Começamos em maio e as coisas ainda estavam voltando. Tudo ainda está com muito protocolo, estávamos aprendendo a lidar com tudo. Dançar é um respiro para a vida. Da dança como arte, esporte, hobby, é uma coisa boa pra acalmar a mente. É um respiro. Mas não imaginava ir tão longe, de verdade, então, a coisa foi caminhando. De qualquer maneira, acredito que tenha sido um respiro, até aos olhos dos outros, que assistiram, que embarcaram nessa comigo. A dança alivia a alma”, opinou, em entrevista à revista Glamour.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›