Paolla Oliveira é vacinada contra a Covid-19

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira foi vacinada contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa quarta-feira (21), a atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais para revelar aos fãs que, recebeu a vacina contra a Covid-19. Feliz da vida, ela desabafou sobre a emoção que sentiu ao receber a primeira dose do imunizante tão esperado por ela.

“Primeiro passo para um futuro melhor. Primeira dose da vacina contra a covid-19 aplicada e agora aguardando minha segunda dose, tão (ou mais ainda) importante que essa. É tão urgente que a gente se vacine, que TODOS estejam imunizados o quanto antes. Espere sua vez e aproveite esse presente que é a vida. E Rodrigo, profissional incrível que aplicou minha vacina, obrigada por ser tão querido e atencioso”, escreveu ela na legenda.

“Parabéns minha linda, estou muito feliz por você”, disse um rapaz. “Coisa boa demais da conta, ansioso pela minha”, revelou a segunda pessoa. “Feliz notícia”, completou a última.

Encontro inesperado

Nos últimos dias, Paolla relatou um encontro inesperado com um fã. Na ocasião, ela ainda divulgou o vídeo do exato momento em que mostra o rapaz surpreendido ao notar sua presença no local.

“Como não compartilhar isso? Carinho a gente agradece. Ontem conheci o Nick desse jeito inusitado. Quando abri a porta e ele me viu, foi essa explosão de nervoso e fofura. Corri ao encontro porque achei que ele tava passando mal até entender que o problema era eu. O susto foi me ver“, iniciou ela.

Na sequência, a beldade descreveu a forma em que ele se sentiu; “Ele ficou com vergonha. Eu disse que admirar ou gostar de alguém não é vergonha, é uma alegria. Nick disse que veio morar no Brasil apaixonado pelo país que via nas novelas, nas personagens. Fiquei muito feliz por suas palavras de carinho, admiração comigo e minha profissão. Obrigada e beijos carinhosos pra você, Nick. Aliás, pra todos aí do outro lado do oceano. Vontade de um dia conhecer Camarões. Ah, falei com a direção do hotel que a culpa de segurá-lo um pouquinho mais foi minha”, contou ela.

Não se encaixava

Em conversa com a revista Glamour, Paolla relatou que já chegou a perder trabalhos, por causa de seu padrão de beleza. Segundo ela, isso aconteceu no inicio de sua carreira.

“Eu tomava muito não por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha ‘o perfil’, não me encaixava no que elas buscavam. Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas”, declarou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›