Paolla Oliveira elogia Diogo Oliveira e se declara: “inspiração para mim”

publicidade

O amor está no ar! Paolla Oliveira, atriz de 39 anos, não poupou elogios ao namorado Diogo Nogueira, de 40. Os dois assumiram o namoro publicamente em julho deste ano e desde então, vem recebendo o carinho do público. Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem, a artista se declarou ao amado:

“Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diogo também já declarou seu amor por Paolla nas redes sociais inúmeras vezes. A atriz, inclusive, ganhou uma música especial do sambista. Durante o projeto Samba de Verão, em setembro, no Rio de Janeiro, ele cantou pela primeira vez a canção feita para a famosa.

“Ela é o amor da minha vida. Só tenho que agradecer a Deus. Ela só trouxe coisas boas para a minha vida. Para mim, ela é uma das maiores atrizes desse país e eu fiz uma canção para ela”, anunciou Diogo Nogueira, antes de cantar a música feita para Paolla Oliveira.

Recentemente, durante uma live com a amiga Vanessa Vitória, a atriz abriu sua intimidade ao falar sobre um assunto sexual. Enquanto a apresentadora explicava sobre os perigos de querer fazer algo todos os dias, Paolla Oliveira disparou:

“Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”, comentou a famosa. “Ela está desse jeito ultimamente. Não tenho como controlar… Essa mulher está tão sem vergonha”, rebateu Vanessa.

Nova novela com Paolla Oliveira

publicidade

Ainda na entrevista à Quem, Paolla Oliveira comentou sobre seus próximos projetos, incluindo as gravações da novela ‘Cara e Coragem’, da qual ela será uma das protagonistas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ainda estou de férias, que não são férias, mas tem estreia do filme com Lázaro Ramos, que se chama Papai é Pop, que deve rolar estreia agora pelo fim do ano. Em seguida, mais para o começo do ano, entro em preparação para a próxima novela das 7h da Globo, que ainda não tenho muita informação, mas estou esperando ansiosa. Na expectativa por essa retomada”, disse ela.

publicidade

Na trama, de Claudia Souto, a atriz fará par romântico com Marcelo Serrado. Os dois irão interpretar dublês que passam por dificuldades na profissão. “Estamos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla”, declarou o artista. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela será exibida no horário das 19h e tem previsão de estreia para maio de 2022.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›