Paolla Oliveira enfrenta calorão em gravação de novela da Globo

publicidade

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado apareceram em gravação de Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo. Os atores enfrentaram o maior calorão para rodar as cenas no Rio de Janeiro.

Casal na próxima trama das 19h, Paolla e Serrado foram flagrados gravando cenas em Grumari, na região da Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas imagens, é possível ver a atriz usando cropped e saia enquanto anda na estrada e dirige um carro. Já o ator apareceu numa moto, usando calça, camisa e jaqueta de couro.

Substituta de Quanto Mais Vida Melhor na faixa das sete, Cara e Coragem estreia no dia 30 de maio. A trama é escrita por Cláudia Souto, mesma autora de Pega Pega, e se passará na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro. A direção artística está a cargo de Natalia Grimberg.

No elenco ainda estão nomes como Taís Araújo, Guilherme Weber, Marcos Veras, Cláudia di Moura, Ricardo Pereira, Bruno Fagundes, entre outros. Ícaro Silva também está entre os escalados para a novela das sete e interpretará um vilão.

Nova novela da Globo

O novo folhetim das 19h da Globo vai mostrar a vida de dublês publicitários e apostará em aventura e suspense. Taís Araújo interpretará duas personagens: a poderosa empresária Clarice Gusmão e a simples massoterapeuta Anita, que luta para sobreviver.

publicidade

O assassinato de Clarice será o grande mistério da história. Sósia da ricaça, Anita se tornará uma peça-chave para a morte misteriosa ser solucionada.

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) serão dublês publicitários e parceiros de trabalho. Os dois também já estiveram recentemente gravando cenas em Belo Horizonte, capital mineira.

publicidade

Moa e Pat, personagens de Serrado e Paolla, respectivamente, vão acabar sendo dispensados da produtora em que trabalham e decidirão montar sua própria agência de dublês. Pat será casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). O marido ficará responsável por cuidar das tarefas domésticas. Já Moa será pai solteiro e terá um filho, Chiquinho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O a próxima novela das sete marca o retorno de Paolla Oliveira após sucesso interpretando Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019). Marcelo Serrado irá reeditar parceira com a autora Cláudia Souto depois de integrar o elenco de Pega Pega, primeira trama solo da novelista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›