Paolla Oliveira escolhe look chamativo para programa na TV Globo

publicidade

A atriz Paolla Oliveira roubou a cena ao compartilhar o look escolhido para a sua participação na final da Dança dos Famosos, no Domingo com Huck deste último domingo (03). Em sua conta do Instagram, a artista surgiu deslumbrante em sequência de cliques e ostentou boa forma.

Nos registros, a famosa surgiu usando um vestido bem minimalista preto, que deixou o seu corpaço escultural em destaque.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Foi daqui que me chamaram pra final da #DançaDosFamosos?! Muito feliz em participar dessa final. Consigo imaginar a ansiedade da galera, mas, mais do que tudo, sejam felizes!!! Esse é o espetáculo ❤️”, escreveu ela na legenda, que recebeu mais de 230 mil curtidas e inúmeros elogios por meio da caixa de comentários.

“Simplesmente maravilhosa 😍”, disse uma seguidora. “É a própria perfeição mesmo!”, escreveu um fã clube. “Você é simplesmente uma deusa😍”, babou uma admiradora. “Misericórdia Paolla, misericórdia”, brincou uma fã. “Linda Diva Perfeita minha inspiração 💕”, falou um internauta.

Veja a postagem de Paolla Oliveira nas redes sociais:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Gravações de Cara e Coragem

Há algumas semanas, Paolla Oliveira participou do programa Encontro, da TV Globo, e falou sobre as gravações de Cara e Coragem. Na ocasião, a atriz confessou que as gravações são bem conturbadas por conta dos dublês.

publicidade

“É uma grande confusão. No set a gente é chamado errado de ‘o Pat’ e ‘a Moa’. Às vezes tem três de nós vestidos iguais, às vezes, seis! Porque a gente é uma dupla e tem os atores e os dublês dos dublês. É uma grande confusão. Essa metalinguagem é bacana. No primeiro capítulo, a gente faz os dublês da Agatha Moreira e do Rodrigo Simas. E tem alguém que faz a gente também, que faz a Pat e o Moa. Então são três na verdade”, contou ela.

“Normalmente começo a trabalhar meus personagens pelo físico, fazendo uma dança, uma luta, descobrindo ele pelo corpo. Mas, sem dúvida nenhuma, para estar apto a fazer isso, a gente tem que aprender muita coisa. Tem sido muito gostoso, a gente está em uma troca legal. Fisicamente aprendendo muita coisa, algumas técnicas. Obviamente não vamos chegar nem perto do que eles fazem, mas precisa ter o mínimo de técnica. A gente está desenvolvendo confiança, para saber até que ponto a gente pode fazer com segurança”, falou a namorada de Diogo Nogueira.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›