Paolla Oliveira exalta a sensualidade feminina e rebate julgamentos

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora a sensualidade feminina ainda seja vista como algo negativo para muitas pessoas, Paolla Oliveira, que é considerada uma das atrizes mais belas do país, vem tentando quebrar esses paradigmas.

Atualmente no ar como a Pat, em Cara e Coragem, a artista destaca que o corpo não é apenas uma ferramenta estética. Segundo ela, a sua sensualidade pode ser usada de diversas outras maneiras.

“As pessoas me perguntavam sobre ser sensual, sobre cenas de nudez, se isso não iria marcar o meu trabalho. Era tudo sempre em cima de um lado tão ruim. Que nunca tive tempo de respirar aliviada para falar: ‘caramba. Qual é o problema de ser sensual e de usar a nossa sensualidade de várias maneiras?'”, refletiu.

A atriz falou sobre o assunto em entrevista recente à revista Trip. Na ocasião, Paolla Oliveira mencionou que esse atributo é algo que faz parte do ser humano. “A sensualidade está na gente, o ser humano é assim.”, destacou.

“A gente seduz em uma conversa, seduz os nossos amigos. As pessoas enxergam isso de uma maneira muito simples. E eu gosto de olhar com abrangência.”, acrescentou a estrela da TV Globo.

Rebateu julgamentos

Em sua declaração, Paolla citou Anitta, mencionando o quanto a cantora tem usado sua voz em defesa do direito de ser sensual, mostrando que isso não é errado e não requer julgamentos.

“A Anitta, por exemplo, tem falado disso de um lugar muito mais alto. Que é assim: ‘Façam o que vocês quiserem. A potência está em como vocês querem mostrar a sua sexualidade. Com pouca roupa, com muita roupa, com celulite, sem celulite.'”, explicou a famosa.

Por fim, a namorada de Diogo Nogueira destacou que tem usado sua sensualidade como um elemento efetivo para o seu trabalho e explicou que, no passado, também pensava de outra maneira.

“Eu também já fui adolescente e tive uma cabeça um pouco mais suscetível às duvidas. Mas hoje em dia não voltaria para lá. Se conhecer e ser mais segura de quem você é pode ser muito bom.”, concluiu.

Relação com Diogo Nogueira

Na entrevista, Paolla Oliveira também falou sobre a relação com Diogo Nogueira. De acordo com a atriz, essa é a primeira vez que ela se expõe em um namoro de maneira tão aberta e madura. “Acredito que não tem a ver com o casal, mas com amadurecimento.”, ressaltou.

“Acabei de fazer 40 anos e se você não cria um pouco de espaço para se mover com conforto na vida e para saber que tem coisas que quer mostrar, vai passar o tempo todo espremida pelo que as pessoas acham que você deve fazer”, afirmou.