Paolla Oliveira exibe abdômen trincado usando look fitness

Paolla Oliveira deixou os seguidores de queixo caído após compartilhar uma foto usando um look fitness em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (16). Em duas poses diferentes, a atriz que brilhou em A Dona do Pedaço, conquistou elogios. Na primeira, ela ficou de frente para câmera, usando um top da cor da sua pele e deixou à mostra um pedacinho do abdômen trincado. Já na segunda, ela virou de ladinho e colocou para jogo seu bumbum gigante.

“É incrível como um look pode fazer com que a gente se sinta mais poderosa, né?”, escreveu Paolla na legenda da publicação. O clique em duas horas no ar já ultrapassou 200 mil curtidas e ela ganhou diversos elogios dos seguidores nos comentários. “Mulher mais linda do Brasil”, afirmou uma fã. “É tanta beleza que me faltam palavras”, disparou outra. “Com um corpo maravilhoso deste, qualquer roupa fica um arraso mulher”, comentou mais um.

https://www.instagram.com/p/CBgPrxKDJiK/

Revelações

No começo do ano, Paolla participou do programa Lady Night  e por lá falou um pouco sobre a sua vida pessoal. Durante o programa, ela surpreendeu dizendo que seu nome de batismo e contou que já até perdeu voo achando que não era ela que estavam chamando. O nome da atriz é Caroline Paola Oliveira da Silva.

“Muitas vezes não (se reconhece como Caroline). Já fiquei em aeroporto com a plaquinha escrito Caroline e eu não dei a menor bola. Já perdi voo, já perdi tudo. Esse nome não funcionou para mim. Nada contra as “carols”, é uma coisa pessoal”, contou.

Acrescentar um ‘L’ a mais em seu nome artístico e até mesmo escolher o nome, foi baseado em numerologia, algo em que a atriz acredita muito. “Eu queria tentar dar certo e precisava trocar o nome, já que com o Carol não dava de jeito nenhum, e aí coloquei o Paolla. Depois fui fazer a numerologia e vi que estava certo. O ‘L’ a mais foi depois ainda. Eu vi que o Paolla dava certo e vai que melhora, não é?”, confessa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›