Paolla Oliveira expõe incômodo com questionamento sobre Diogo Nogueira

publicidade

Na maior sintonia possível, o casal formado por Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pretendem ter filhos. Em conversa ao jornal O Globo, a famosa revelou detalhes do relacionamento, e disse que se incomoda com algumas perguntas sobre o dia a dia dos dois.

“Outro dia, uma pessoa me perguntou: ‘o Diogo aprovou sua roupa?’. Oi? Como assim? Somos um casal que soma. Estou aqui put* da vida porque amanhã ele vai para Maceió, mas no fundo estou feliz por ele. Aí trocamos mensagens, falamos por vídeo. Esse moço viaja muito… Fui tentar pegar um fim de semana dele, e só consegui um dia no meio de agosto”, relatou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista admitiu que pretende gerar uma criança ao lado do amado, além de falar que costuma ajudá-lo com a filha que ele teve que é fruto de um outro relacionamento.
“Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro… Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim. Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro… Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim”, afirmou ela.  “Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele”, comentou ele.

Elogios

Durante o programa de Eduardo Sterblitch, Paolla Oliveira filosofou sobre ter autoestima e disse que costuma acreditar em elogios e comentários positivos sobre a sua aparência e boa forma.
“Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto à ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: ‘Oi? Essas pessoas estão malucas. Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acreditar em tudo, você fica sem brilho”, admitiu.

Corpão

Vale destacar que, recentemente Paolla disse que não fez nada de diferente para arrasar na Sapucaí. Segundo ela, a sua única dica profissional é tentar se equilibrar na dieta, mesmo comendo de tudo.

“Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável”, disse ela, que defendeu a importância da folia.

“Não só para quem participa efetivamente do Carnaval, mas todo mundo que sofreu com as restrições da pandemia”, comentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›