Paolla Oliveira fala de expectativas para o Carnaval

publicidade

A atriz Paolla Oliveira voltou a falar sobre o Carnaval. Em sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu com um top vermelho curtinho e escolheu um casaco da escola Grande Rio como sobreposição. As expectativas da artista para o próximo evento estão em alta.

Com cuidados, aos poucos, vamos recuperando nossos sorrisos e aquele pulsar do coração na expectativa de um novo Carnaval. Muita saúde, fé e vacina pra que a gente possa celebrar a @GrandeRio na avenida outra vez. Quem aí tá com saudade de uma bateria?!”, perguntou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Os cliques compartilhados por Paolla renderam mais de 230 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, os fãs e amigos deixaram muitas mensagens de carinho. Além dos elogios, os internautas demonstraram que também estão com saudades da folia.

Veja a postagem de Paolla Oliveira no Instagram:

Namorado novo

publicidade

Ainda falando a respeito de Paolla Oliveira, vale lembrar que a famosa revelou recentemente que está namorando o cantor Diogo Nogueira. Em entrevista para o jornal O Globo, ela falou a respeito do romance assumido na semana passada. A famosa revelou que o casal se conheceu por intermédio do pagodeiro Mumuzinho, garantindo que, a princípio, não estava esperando se envolver em um novo relacionamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, afirmou.

Ciúmes

publicidade

Em outro ponto do bate-papo com a publicação, Paolla foi questionada se é uma pessoa muito ciumenta. Ela garantiu que, no passado, sofria com esse tipo de coisa, mas tudo mudou.

Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”, concluiu a musa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›