Paolla Oliveira fala sobre assunto pessoal: “é bom fazer todos os dias”

Paolla Oliveira abriu sua intimidade durante uma live com a amiga Vanessa Vitória. Enquanto a apresentadora comentava sobre os perigos de querer fazer algo todos os dias e isso gerar uma compulsão, a atriz que atualmente namora o cantor Diogo Nogueira, deu uma conotação sexual para o assunto.

“Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”, disparou Paolla Oliveira. “Ela está desse jeito ultimamente. Não tenho como controlar… Essa mulher está tão sem vergonha”, rebateu Vanessa, que ficou completamente surpresa com o comentário ousado da famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Paolla resolveu disfarçar e brincou dizendo que a amiga tinha interpretado mal sua fala: “Eu quis dizer tomar café. Eu gosto muito de café e todos os dias”, acrescentou a atriz, fugindo do assunto sobre sexo.

Planos de ser mãe

Atualmente com 39 anos, Paolla Oliveira diz que ainda não pretende ser mãe. No entanto, a atriz optou por congelar os óvulos, com o objetivo de ter a liberdade de escolher se deseja ou não ter filhos no futuro. A famosa comentou sobre o assunto, durante participação no canal ‘Seja Seu’, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, no YouTube.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade.”, disse Paolla. “Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade. E como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, afirmou ela.

Na mesma entrevista, Paolla Oliveira falou ainda, sobre as cobranças que recebe, por ser mulher e também por ser uma pessoa famosa.

“Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre descontruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, explicou ela, que hoje, sabe lidar melhor com essas pressões sociais. “Já mexeram e hoje em dia já não me atingem. Mas tem uma coisa que pode pegar em mim e em outras mulheres.Quando dizem ‘Você não lutou para conseguir isso? Então aguenta’.”, acrescentou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›