Paolla Oliveira faz foto na cerquinha com peça chamativa

Com menos de dez dias de 2022, Paolla Oliveira optou em curtir alguns dias de lazer em Fernando de Noronha. De forma poderosa, a atriz apareceu com um biquíni fio dental colorido, tomando sol pertinho de uma cerca marrom, em um cenário de natureza.

No registro, a namorada de Diogo Nogueira ostenta os seios imensos com o bumbum lisinho e durinho. Com a perna empinadinha, ela colecionou uma chuva de elogios calorosos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Até a natureza se manifesta perante tamanha perfeição”, disse uma fã. “Essa mulher é perfeita, não aguento não”, comentou a segunda pessoa. “Uau, pensem na maior perfeição”, pontuou mais uma.

Homenagem fofa

Nos últimos dias, Paolla Oliveira recebeu uma homenagem bem fofa de Diogo Nogueira, que agradeceu a participação da atriz na vida dele, ao longo dos meses de 2021.

“Continuando meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas LIVEs pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou!”, falou o músico, em um tom apaixonado.

Revelou tudo

Com mais de 30 milhões de seguidores, Paolla coleciona uma chuva de admiradores pelo talento e boa forma. Por falar em beleza, ela disse em conversa com a revista Quem que, não se considera uma pessoa tão ‘chata’ em prol de suas vaidades.

“Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável”, disse a estrela.

Ainda na mesma conversa, a contratada da Globo comentou sobre o Carnaval desse ano. “Não só para quem participa efetivamente do Carnaval, mas todo mundo que sofreu com as restrições da pandemia. Mesmo com essa situação toda de insegurança, agora a gente está conseguindo caminhar com um pouco mais de esperança. Vai ser muito emocionante o retorno dessa festa tão importante para as pessoas e a economia do nosso país. Espero que a gente consiga caminhar, cada vez mais, com conscientização, vacinados, para voltarmos com segurança ano que vem”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›