Paolla Oliveira mostra corpo de mocinha em Noronha

Com 40 anos de idade, a atriz Paolla Oliveira sabe a forma exata de ser gata e encantar os seguidores. Há pouco tempo, ela surgiu fotografando em Fernando de Noronha, e colocou o corpão sarado e definido para jogo, de forma deslumbrante.

Com um biquíni da moda, ela não economizou na sensualidade e provocou muito ao ostentar boa forma e o corpo de mocinha. Ao verem os registros, muitos elogios foram feitos no post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, é uma onça essa mulher, deveria estar no elenco de Pantanal”, brincou um rapaz. “Coisa mais linda desse mundo, eu amo demais”, declarou o segundo. “Uau, que lindeza”, pontuou o terceiro.

Carnaval 2022

Ao contrário do que muita gente pensa, Paolla Oliveira apesar de treinar e não comer qualquer coisa, não segue nenhuma dieta específica e nem muito rígida. Em conversa com a Quem, ela detalhou os cuidados com o corpo para se manter gata.

“Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável”, começou ela, que continuou.

Não só para quem participa efetivamente do Carnaval, mas todo mundo que sofreu com as restrições da pandemia. Mesmo com essa situação toda de insegurança, agora a gente está conseguindo caminhar com um pouco mais de esperança. Vai ser muito emocionante o retorno dessa festa tão importante para as pessoas e a economia do nosso país. Espero que a gente consiga caminhar, cada vez mais, com conscientização, vacinados, para voltarmos com segurança”, desabafou ela.

Pressão

Já durante um bate-papo ao canal Seja Seu, no Youtube, Paolla destacou que sempre sofreu pressão para se tornar mãe. Após diversos comentários desnecessários, ela disse que aprendeu a lidar com isso.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade. Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade. E como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›