Paolla Oliveira mostra intimidade com Diogo Nogueira

O casal Paolla OliveiraDiogo Nogueira continua mostrando que está cada dia mais apaixonado. Nas redes sociais, os dois surgiram juntos mais uma vez em duas fotos compartilhadas no perfil da atriz. Rouba a cena que eles aparem agarradinhos na cama no segundo clique, que ainda mostra um recadinho deixado no espelho.

Na curtíssima legenda, a global revelou que os dois devem aparecer em breve no Fantástico. “Vem novidade aí, né, show da vida?”, escreveu ela, marcando a revista eletrônica da Globo. Mais de 350 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos elogios e mensagens de carinho dos fãs e amigos. “Acho que você encontrou o amor da sua vida! Você merece”, disse a apresentadora Luisa Mell.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Paolla Oliveira nas redes sociais:

Como tudo começou

Você deve se lembrar que não faz muito tempo que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram o namoro. Isso aconteceu há poucos meses e, naquela ocasião, a atriz concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal O Globo para falar a respeito do relacionamento. Durante o bate-papo, a gata revelou que conheceu o sambista através de Mumuzinho, explicando que não planejava se envolver com alguém agora.

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, afirmou a loira.

Ciumenta?

Ainda durante sua conversa com a publicação, Paolla foi questionada se é uma pessoa muito ciumenta. A musa garantiu que, no passado, sofria com esse tipo de coisa, mas isso não a incomoda mais.

Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”, finalizou a beldade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›