Paolla Oliveira vira atração em show de Diogo Nogueira e encanta

A atriz Paolla Oliveira roubou a cena durante o show do namorado, o sambista Diogo Nogueira, em Fernando de Noronha. A famosa subiu ao palco e dançou agarradinha com amado e causou o maior alvoroço no público.

O momento, inclusive, foi compartilhado no próprio Instagram da artista. Super apaixonada, no vídeo Paolla aparece dançando ao som de Flor de Caña, música escrita por Diogo Nogueira para ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Um 2022 bonitoooo e cheio de amor pra todos nós ❤️”, escreveu Paolla na legenda do vídeo que aparece mostrando todo o seu samba no pé. O registro rendeu mais de 1 milhão de curtidas dos seguidores.

Entre os comentários, famosos e fãs se encantaram com o momento fofo do casal. “Ahhh seus lindos“, reagiu Fernanda Paes Leme. “Lindos demais❤️❤️❤️”, se derreteu Dani Suziki. “Vcs pegam muito pesado com quem tá solteiro”, brincou uma seguidora.

Nesta manhã de terça-feira (4), Diogo Nogueira acordou todo apaixonado e publicou um clique ao lado de Paolla com uma dedicatória fofíssima: “Vamos pra onde tudo pode acontecer inclusive nada”.

Declaração de amor em postagem romântica

Nos últimos dias do ano Diogo Nogueira deixou claro para todo mundo que o relacionamento que construiu com Paolla Oliveira foi uma dos melhores acontecimentos do ano de 2021.

Em uma postagem de retrospectiva, o artista mencionou a namorada junto a outros detalhes de sua carreira e aproveitou para fazer uma baita de uma declaração para a vencedora da Super Dança dos Famosos.

“Continuando meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas LIVEs pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou!”, escreveu o carioca. Paolla então retribuiu: “Que delícia. E todos nos apaixonamos por você“, afirmou a estrela da TV Globo.

Flor de Caña, apelido que Diogo deu para Paolla Oliveira, é o nome, inclusive, da música que o artista fez para a amada. “Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma essência, uma pureza que me deixou tonto e isso é maravilhoso”, afirmou ele ao postar um vídeo com a canção.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›