Paolla Oliveira ostenta corpaço em ensaio com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira acordou em clima de romantismo. Através de seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou uma série de fotos incríveis para celebrar todo o seu amor pelo namorado, o cantor Diogo Nogueira.

Na postagem, o casal apareceu dançando em meio ao belíssimo por do sol da ilha de Fernando de Noronha. Com um vestido de crochê branco, a famosa deixou visível o biquíni fio dental e ostentou o corpão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dois pra lá, dois pra cá… Sob o sol desse paraíso 💛. Pelas lentes do @neuronha”, escreveu a artista, que passou os primeiros dias do ano fazendo uma viagem romântica com o amado.

Entre os comentários da publicação, que ganhou mais de 600 mil curtidas, famosos e anônimos enviaram mensagens encantadoras ao casal. “Homem de sorte!❤️a mulher mais linda do brasil“, escreveu uma seguidora.

“Que amor”, disse a atriz Carolina Dieckmann toda encantada. “Nem me chamaram para essa festa”, brincou Giovanna Lancellotti, que também estava hospedada na ilha. “Esse casal gente ❤️”, reagiu Monica Martelli.

Atriz abriu o jogo sobre maternidade

Em recente participação no canal do Youtube ‘Seja Seu’, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, a atriz Paolla Oliveira confessou que ainda não tem desejo de realizar o sonho da maternidade. Com 39 anos, a famosa disse que optou por congelar os óvulos, para ter a liberdade de escolher em um futuro.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade.”, disse Paolla. “Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade. E como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, afirmou a atriz.

Na época que tomou a decisão, Paolla chegou a dar uma entrevista para a Harper’s Bazaar, onde explicou melhor o motivo do procedimento: “Nunca entendi o que era o relógio biológico para mim. Esse relógio ainda não despertou para filhos, mas, sim, para o meu corpo. E a médica disse que era a hora de fazer o procedimento. Mexeu com o emocional ver que o envelhecimento do corpo não é só ruga no rosto, e sim comparar as taxas dos exames. É clichê dizer isso, mas me olhei de dentro para fora. O tempo passou. Por isso aceitei fazer tudo que fiz”, declarou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›