Paolla Oliveira posa com peça listrada e mostra corpão

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira surgiu em clique com peça listrada (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira soma mais de trinta milhões de seguidores nas redes sociais, e com uma boa quantidade de fã-clubes, vira e mexe eles relembram momentos especiais na vida da atriz. Há alguns dias, ela surgiu em um clique na praia, com o corpão em destaque.

No registro, a global posa com um biquíni fio dental listrado, esbanjando as curvas naturais e toda a sua beleza. Largada na areia da praia, ela colecionou elogios.

“Eu jurava que não sabia que as sereias saiam do mar”, brincou um rapaz. “Sem defeito algum, reparem nesse mulherão”, apontou a segunda pessoa. “Orgulho da minha vida todinha”, comentou a terceira.

Corpão em forma

Em conversa com a revista Quem, Paolla Oliveira destacou alguns detalhes sobre a rotina para manter o corpão sarado aos 39 anos. De acordo com ela, um dos motivos pode estar ligado a competição da Super Dança dos Famosos, projeto que se dedicou muito e foi a grande campeã.

“Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável”, falou a musa.

Em um outro trecho da conversa, ela destacou a emoção do retorno do Carnaval. “Não só para quem participa efetivamente do Carnaval, mas todo mundo que sofreu com as restrições da pandemia. Mesmo com essa situação toda de insegurança, agora a gente está conseguindo caminhar com um pouco mais de esperança. Vai ser muito emocionante o retorno dessa festa tão importante para as pessoas e a economia do nosso país. Espero que a gente consiga caminhar, cada vez mais, com conscientização, vacinados, para voltarmos com segurança ano que vem”, opinou.

Aprendizado

Ainda na mesma conversa, a namorada de Diogo Nogueira revelou ter aprendido muito durante a pandemia, e conseguiu entender que todas as pessoas são pequenas e não podem lidar com tudo o que acontece no mundo de forma inesperada.

“O maior aprendizado desse período de pandemia e isolamento foi entender que realmente a gente não controla nada e somos muito pequenos diante do mundo e de todas as coisas que podem acontecer. O ser humano gosta de conviver com outras pessoas. Acho que a gente está nessa vida para viver em comunidade e sentimos muita falta do afeto, dos abraços. É muito bom poder voltar a alguma normalidade, que na verdade não existe, mas que a gente reconhece como novo normal”, argumentou.

Confira: