Paolla Oliveira posa de biquíni vermelho ao lado de seu pet

publicidade

Paolla Oliveira sempre dá um show de beleza e deixa os seus seguidores impressionados ao compartilhou uma novo registro em suas redes sociais. Atualmente vivendo Pat, em Cara e Coragem, a atriz surgiu bem a vontade e colecionou elogios.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas imagens, Paolla Oliveira surgiu aproveitando um dia de sol ao lado de seu cachorro, Brutus. Para o momento, a artista apareceu usando um biquíni minusculo vermelho, onde deixou o seu corpaço em muito destaque. “Minhas marcas de sol tem o formato do Bruttus que não desgruda de mim”, escreveu ela na legenda da postagem. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A publicação rende mais de 300 mil curtidas e vários elogios através da caixa de comentários. “Que ignorância de beleza”, falou uma seguidora. “Gente que perfeita”, babou uma internauta. “Espetacularmente linda”, disse um rapaz. “De tirar o fôlego”, falou admirador.

Confira a publicação de Paolla Oliveira nas redes sociais:

Perrengue durante as gravações

publicidade

Há pouco tempo, Paolla Oliveira comentou sobre os inúmeros perrengues durante as gravações de Cara e Coragem, novela das 19h da TV Globo. Em participação ao programa Encontro, a atriz disse que é bastante confuso por conta dos dublês usados nas cenas.

“É uma grande confusão. No set a gente é chamado errado de ‘o Pat’ e ‘a Moa’. Às vezes tem três de nós vestidos iguais, às vezes, seis! Porque a gente é uma dupla e tem os atores e os dublês dos dublês”, disse ela.

publicidade

“Essa metalinguagem é bacana. No primeiro capítulo, a gente faz os dublês da Agatha Moreira e do Rodrigo Simas. E tem alguém que faz a gente também, que faz a Pat e o Moa. Então são três na verdade”, contou ela.

Paolla comentou sobre a sua preparação pessoal para viver o personagem. Ela disse que tem sido maravilhoso as gravações da trama: “Normalmente começo a trabalhar meus personagens pelo físico, fazendo uma dança, uma luta, descobrindo ele pelo corpo.

“Mas, sem dúvida nenhuma, para estar apto a fazer isso, a gente tem que aprender muita coisa. Tem sido muito gostoso, a gente está em uma troca legal”, falou. 

publicidade

“Fisicamente aprendendo muita coisa, algumas técnicas. Obviamente não vamos chegar nem perto do que eles fazem, mas precisa ter o mínimo de técnica. A gente está desenvolvendo confiança, para saber até que ponto a gente pode fazer com segurança”, encerrou a atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›