Paolla Oliveira posa na cama com peça chamativa

publicidade

A atriz Paolla Oliveira voltou a mostrar que continua cada vez mais bela nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu usando um camião sentada na cama. Toda produzida, ela fez um carão para os cliques.

Na curtíssima legenda da postagem, a musa revelou que se trata de um TBT e marcou o fotógrafo que fez as fotos. Quase 300 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, fãs e amigos deixaram mensagens cheias de elogios à beldade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Paolla Oliveira nas redes sociais:

Homenagem

Ainda falando a respeito de Paolla Oliveira, é importante lembrar que, no mês de março, a famosa usou as redes sociais para fazer uma homenagem no Dia Internacional da Mulher. Ela postou uma foto de sua avó, e deixou um textão aos fãs. “Percorremos muitos caminhos para ser quem a gente é. As oportunidades que tivemos, os incentivos que nos deram e a ancestralidade, aquilo que trazemos das mulheres que vieram abrindo os caminhos e transmitindo as batalhas do feminino e da vida, como podem, através das gerações”, afirmou.

O dia da mulher, graças, já não é o que foi, e que não tinha o menor cabimento. Era resumido a ganhar uma flor e ser lembrada como um ser diferenciado, sensível e que merece um dia especial. Hoje vejo este dia como uma marca do que não precisamos mais e de não esquecer da luta que ainda existe, das vozes e lugares que ainda temos que ocupar, e de que não recuaremos nenhum passo das nossas conquistas”.

Revelação

Há alguns meses, dessa vez em uma participação em um vídeo do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Paolla Oliveira falou sobre vários temas. Na entrevista ao Gioh, as duas famosas falaram sobre assuntos diversos, inclusive a esposa de Bruno Gagliasso revelou que perdeu papeis em comerciais para a “rival”.

publicidade

“Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que sempre passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro lugar. Você era o terror. Quando você chegava nos testes, a gente quase virava de costas: ‘Vou embora, ela está aí!’”, disse, em tom de piada.

Por fim, a musa foi questionada se namoraria uma mulher e garantiu que isso não seria um problema caso o amor estivesse presente. “Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›