Paolla Oliveira posa para foto de tirar o fôlego

publicidade

Paolla Oliveira, de 39 anos de idade, deixou os seus seguidores chocados. A gata compartilhou um novo clique em sua conta do Instagram de tirar o fôlego.

No registro, a musa esbanjou sensualidade ao posar com biquíni fio dental branco. Já na parte de cima, a atriz surgiu usando uma blusa bem chamativa. “E vamos ver o que 2022 nos reserva 🤍”, escreveu ela na legenda da foto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentário, Paolla colecionou elogios e chamou atenção dos internautas. “Muito linda essa mulher”, escreveu uma internauta. “Essa mulher é um espetáculo da natureza😍”, falou uma seguidora. “Misericórdia! Q Deusa.😍😍😍😍😍😍❤️”, babou uma admiradora.

Fórmula para manter o corpo

Há pouco tempo, a atriz Paolla Oliveira concedeu uma entrevista para a revista Quem. Na ocasião, a famosa que estava participando do Super Dança dos Famosos, disse que apenas teve apenas uma vida mais saudável através da reeducação alimentar:

publicidade

“Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável”, contou ela.

Em outro ponto da entrevista, Paolla Oliveira celebrou a possível volta dos carnavais. A atriz disse que é muito importante o retorno da festa carnavalesca para a economia do pais: “Não só para quem participa efetivamente do Carnaval, mas todo mundo que sofreu com as restrições da pandemia. Mesmo com essa situação toda de insegurança, agora a gente está conseguindo caminhar com um pouco mais de esperança. Vai ser muito emocionante o retorno dessa festa tão importante para as pessoas e a economia do nosso país. Espero que a gente consiga caminhar, cada vez mais, com conscientização, vacinados, para voltarmos com segurança ano que vem”, afirmou ela. 

Aprendizado durante a pandemia

publicidade

Por fim, a atriz falou sobre os momentos de aprendizado durante a pandemia da Covid-19:  “O maior aprendizado desse período de pandemia e isolamento foi entender que realmente a gente não controla nada e somos muito pequenos diante do mundo e de todas as coisas que podem acontecer. O ser humano gosta de conviver com outras pessoas. Acho que a gente está nessa vida para viver em comunidade e sentimos muita falta do afeto, dos abraços. É muito bom poder voltar a alguma normalidade, que na verdade não existe, mas que a gente reconhece como novo normal”,, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›