Paolla Oliveira posta foto com Diogo Nogueira e encanta seguidores

A atriz Paolla Oliveira usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (13), para dar um pequeno spoiler aos seguidores sobre sua participação no novo clipe de seu namorado, o sambista Diogo Nogueira.

A artista será a musa do clipe Flor de Caña, single de Diogo Nogueira que ainda está em fase de divulgação. O clique do casal foi realizado nos bastidores da gravação, que rolou aquele clima de romance.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nós, uma música, um clipe… Ops”, escreveu Paolla na legenda da postagem. Diogo também compartilhou a mesma foto: “Primeiro spoiler de ‘Flor de Caña’ pra vocês! Pensando aqui… Será que eu podia divulgar essa foto?”.

Entre os comentários, os seguidores da beldade se derreteram muito pelo registro fofo dos dois, que têm preferido manter a relação de forma mais discreta. “Beijos pro dois 😊😊”, se derreteu Susana Vieira.

“Eu amo esse casal que mostra felicidade 😍😍😍😍”, reagiu uma fã. “Não sei quem é mais sortudo“, disparou uma seguidora. “O CASAL MAIS LINDO!! TEM QUE RESPEITARR”, disse outro empolgado.

Alvo de fake news

Recentemente Paolla Oliveira foi alvo de fake news após tecer críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro. A famosa usou suas redes sociais para se pronunciar sobre uma postagem que viralizou onde falava sobre a ligação dela com prostituição.

A matéria compartilhada dizia que “a prostituição seria a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo se Bolsonaro for reeleito”.

“Está circulando uma mentira (famosa fake news) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu nunca dei. Nunca existiu. É mentira e é tão óbvio que é mentira. Você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada”, comentou.

A artista reforçou que estava sendo alvo de um grupo que estava tentando intimidar pessoas que se declaram como oposição do atual governo.

“Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!”, lamentou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›