Paolla Oliveira posta vídeo dançando na web: “Muito musa!”

A atriz Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução/Instagram)

Além de seu talento, a atriz Paolla Oliveira também é conhecida por sua beleza e boa forma. E a famosa chamou a atenção mais uma vez nas redes sociais ao compartilhou um vídeo diferenciado. No Instagram, ela surgiu cantando e dançando com um vestido coladinho, que evidenciou suas curvas.

Na legenda da postagem, ela marcou a cantora responsável pela canção que embalou a dancinha. “Olha aí, Luiza Prochet. ‘Fala Pra Mim’. Tá arrasando na música nova”, elogiou. A artista ficou muito feliz pela homenagem e deixou elogios. “Ai meu Deeeus!!!! Você é MUITOOO MUSA!!!! Obrigada mesmo!!!! Sem palavras!!!!!”, afirmou Prochet.

Confira o vídeo publicado por Paolla Oliveira no Instagram:

Homenagem

Falando em Paolla Oliveira, é importante lembrar que, em 8 de março março, a famosa usou as redes sociais para fazer uma homenagem no Dia Internacional da Mulher. Ela postou uma foto de sua avó, e deixou um textão aos fãs. “Percorremos muitos caminhos para ser quem a gente é. As oportunidades que tivemos, os incentivos que nos deram e a ancestralidade, aquilo que trazemos das mulheres que vieram abrindo os caminhos e transmitindo as batalhas do feminino e da vida, como podem, através das gerações”, disse.

O dia da mulher, graças, já não é o que foi, e que não tinha o menor cabimento. Era resumido a ganhar uma flor e ser lembrada como um ser diferenciado, sensível e que merece um dia especial. Hoje vejo este dia como uma marca do que não precisamos mais e de não esquecer da luta que ainda existe, das vozes e lugares que ainda temos que ocupar, e de que não recuaremos nenhum passo das nossas conquistas”.

Revelação

Também recentemente, Oliveira fez uma participação em um vídeo do canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Na entrevista ao Gioh, as duas famosas falaram sobre assuntos diversos, inclusive a esposa de Bruno Gagliasso revelou que perdeu papeis em comerciais para a “rival”.

“Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que sempre passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro lugar. Você era o terror. Quando você chegava nos testes, a gente quase virava de costas: ‘Vou embora, ela está aí!’”, brincou.

Paolla ainda foi questionada se namoraria uma mulher e garantiu que isso não seria um problema caso o amor estivesse presente. “Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›