Paolla Oliveira puxa maiô cavado e sensualiza exibindo corpão

Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira levou os seguidores à loucura após compartilhar o resultado de um ensaio que fez na sua casa, nesta sexta-feira (10). “E já que é sextar. Bora então com ensaio remoto feito pelo olhar do @ViniciusMochizuki e assistência da minha tia @abgailoliveira segurando o celular. Não é que deu certo isso de “levanta a cabeça, faz carão, vira mais pro lado… Pro outro”. E aí?! O que acharam?”, escreveu Paolla na legenda.

No clique, ela estava usando um maiô fio dental, sensualizou encostada no espelho, que revelou seu bumbum gigante através do reflexo. Para deixando ainda mais sensual, a morena puxou uma parte do maiô cavado revelando suas belas pernas. Em menos de três horas no ar, o clique já tem mais de 350 mil curtidas.

“A mulher mais lindaaaaaa do mundo”; “SENHOOOOOOR, QUE MULHER!!”; “Essa mulher é linda demais e ainda mexe com meu coração”; “A BOA? EU ACHO UM ABSURDO .. posta mais”, foram alguns dos diversos elogios que ela recebeu dos fãs.

Personagem polêmica

Recentemente, Paolla participou de uma live com o ator Rodrigo Lombardi e relembrou uma personagem pra lá de polêmica. Danny Bond é uma prostituta na trama e a atriz foi muito criticada por cenas picantes que fez no papel. “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”, afirmou a famosa na entrevista.

“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tive a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e, aí, vira uma cena de bunda”, disse ainda. Como tudo na vida tem uma lição, ela contou o que tirou dessa polêmica: “Aprendi com esse episódio que a gente não precisa também passar tanto aperto, se chicotear tanto. Como isso [me] levou para frente é questionável, mas quando você chega lá e você tem uma coisa consistente para mostrar, está tranquilo”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments