Paolla Oliveira relembra personagem de forma inusitada

Paolla Oliveira apareceu em um clique raro com a mãe, Daniele Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira apareceu sem roupa em foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Com muitas personagens de sucesso, Paolla Oliveira relembrou nas redes sociais, a memorável Vivi Guedes. Ao fazer isso, ela acabou virando assunto, já que dividiu um clique em que aparece totalmente sem roupa, mostrando o seu corpaço cheio de curvas.

“Saudades da Vivi Guedes!!! Plena”, escreveu na legenda. Na foto, ela com os cabelos cacheados, usando uma coroa. Vale mencionar que, o papel foi interpretado por ela na trama de Walcyr Carrasco, ‘ A Dona do Pedaço’, que apresentou Juliana Paes como a protagonista.

“Nossa, a minha pressão baixou aqui, alguém tinha que me levar para o hospital”, brincou um admirador. “Caraca, que mulherão”, elogiou a segunda pessoa. “Uma verdadeira gata”, apontou a última.

Comemorou e rebateu

Na última semana, Paolla Oliveira que está belíssima no auge de seus 39 anos, comemorou ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Após isso, ela ainda rebateu um internauta que disse as celebridades querem aparecer ao elogiarem o SUS.

“Primeiro passo para um futuro melhor. Primeira dose da vacina contra a covid-19 aplicada e agora aguardando minha segunda dose, tão (ou mais ainda) importante que essa. É tão urgente que a gente se vacine, que TODOS estejam imunizados o quanto antes. Espere sua vez e aproveite esse presente que é a vida. E Rodrigo, profissional incrível que aplicou minha vacina, obrigada por ser tão querido e atencioso”, disse ela na legenda.

Já sobre o estresse da global, tudo teve inicio quando ela leu; “Engraçado como esse povo que vive com essa lacração mas só vai no [hospital] Sirio Libanês”.

“As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não?! Não só contra covid19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por todos”, começou ela, ao responder o individuo.

Na sequência, a musa que vive um affair com o cantor Diogo Nogueira o aconselhou a estudar. “Principalmente por quem não pode pagar um plano ou hospital particular. Você não acha justo que a gente tenha orgulho disso? Que a gente fique feliz pelos outros também? Eu acho. Então eu vou continuar apoiando e defendendo sim, a rede, as melhorias, os projetos, as pesquisas. Se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp. Bjs. Saúde. #VIVAOSUS”, concluiu.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›