Paolla Oliveira relembra vilã em Cama de Gato e faz revelação

Após a novela Cama de Gato estrear no catálogo do Globoplay nos últimos dias, Paolla Oliveira comentou sobre a trama, que marcou a sua carreira. Na história, ela vive Verônica, sua primeira vilã. De acordo com a estrela, o ano de 2009 foi um período cheio de sucesso.

“As lembranças são as melhores. 2009 foi um ano incrível. Tinha saído no Carnaval, fui campeã da Dança dos Famosos e ganhei de presente a Verônica, minha primeira vilã”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Cheia de boas lembranças da personagem, ela garantiu a guardar com muito carinho. “Fiquei apreensiva. Estava recém-chegada à Globo, dirigida pela primeira vez pela Amora Mautner e pelo Ricardo Waddington, referências para mim, mas foi tudo tão incrível. Verônica tem muita importância na minha caminhada e guardo muito carinho pela obra”, destacou.

Preparação

Mesmo com muito talento e disposição para roubar a cena com personagens polêmicos, Paolla Oliveira destacou que contou com uma intensa preparação para chegar ao tom ideal da mimada da trama. Segundo ela, os estudos não podem ser deixados de lado.

“Eu ainda estava me descobrindo nas preparações, me adaptando, e a principal coisa que aprendi foi não relaxar. Tive um apontamento importante da Amora e do Ricardo, que foram me direcionando até eu encontrar um caminho e poder seguir, mas sem descansar, e isso eu levei para todos os personagens seguintes. Por mais que você encontre um caminho, que ele seja bem aceito pelo público, vale sempre refrescar os estudos. Isso mantém o personagem vivo”, falou.

Por fim, a namorada de Diogo Nogueira revelou ter adotado o estilo de Verônica. “Verônica era uma mulher de negócios, chique e elegante, e o figurino era sensacional, mas foi diferente para mim. Eu vinha de uma novela de época (Ciranda de Pedra) aí, de repente, chega Verônica, que, além da personalidade, tinha um figurino marcante. Eu logo adotei as calças pantalonas bem acinturadas. Virou uma tendência e nunca saiu de moda para mim”, dissertou ela.

Mulherada

No último 8 de Março, Paolla postou fotos ao lado de sua avó. Na legenda, ela fez questão de prestar uma homenagem lindíssima e destacar a força e os incentivos que recebeu da amada ao longo das maiores dificuldades da vida.

“Percorremos muitos caminhos para ser quem a gente é. As oportunidades que tivemos, os incentivos que nos deram e a ancestralidade, aquilo que trazemos das mulheres que vieram abrindo os caminhos e transmitindo as batalhas do feminino e da vida, como podem, através das gerações”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›