Paolla Oliveira revela momentos difíceis na pandemia

A pandemia do novo coronavírus fez com que boa parte da população passasse por situações inusitadas e, muitas vezes, desagradáveis. Mesmo as pessoas mais famosas tiveram que lidar com problemas, como foi o caso da atriz Paolla Oliveira. Ela concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Glamour e disse que precisou se reinventar durante esse período difícil.

Tive vários momentos, ansiedade, descoberta das crises, mas o que mais aprendi foi ‘saber parar’, não ser detentora superior e máxima de todas as coisas. Às vezes temos que parar, nos reinventar, buscar novas inspirações. Mais do que uma atividade nova eu aprendi a reorganizar a mente e as coisas que eu gosto de fazer. Muitas vezes deixamos de realizar algo quando o tempo está corrido”, desabafou a musa, que está longe das novelas desde A Dona do Pedaço (2019).

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Super Dança dos Famosos

Paolla Oliveira, então, falou sobre sua participação na Super Dança dos Famosos, que terminou com sua vitória. Ela disse que, embora tenha o hobby de dançar em sua vida, não acreditava que fosse chegar tão longe no reality show.

“Começamos em maio e as coisas ainda estavam voltando. Tudo ainda está com muito protocolo, estávamos aprendendo a lidar com tudo. Dançar é um respiro para a vida. Da dança como arte, esporte, hobby, é uma coisa boa pra acalmar a mente. É um respiro. Mas não imaginava ir tão longe, de verdade, então, a coisa foi caminhando. De qualquer maneira, acredito que tenha sido um respiro, até aos olhos dos outros, que assistiram, que embarcaram nessa comigo. A dança alivia a alma”, opinou.

Constrangimento

Quando venceu a Super Dança dos Famosos, Paolla Oliveira concedeu uma entrevista ao Gshow para falar a respeito da competição. Ela brincou que se sentiu “constrangida” ao ser campeã, já que seus colegas no programa eram muito talentosos e também se saíram muito bem no reality.

“Eu só consigo chorar, estou sem voz. Não sabia quem eu abraçava primeiro. Obrigado a você Leandro e a todo mundo que estava em casa torcendo. Eu fiquei até com um certo nível de constrangimento porque era todo mundo tão bom ali. Que aí você fala: ‘Meu Deus, será que eu mereço?’ Mas aí eu olho pra ele [para o professor], que se esforçou tanto pra fazer a gente confiar…”, disse ela, que venceu os atores Rodrigo Simas Dandara Mariana.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›