Paolla Oliveira sai em defesa de Carmo Dalla Vecchia após ataques

Paolla Oliveira presta homenagens para Carmo Dalla Vecchia (Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira presta homenagens para Carmo Dalla Vecchia (Reprodução/Instagram)

Juntos em Cara e Coragem, novela das sete da TV Globo, Paolla Oliveira usou as suas redes sociais para prestar homenagens para Carmo Dalla Vecchia, que há poucos dias foi vítima de homofobia.

Em um post em sua conta do Instagram, Paolla Oliveira agradeceu a oportunidade de trabalhar ao lado do ator e classificou varias qualidades do artista.

“Querido @carmodallavecchia, sempre ótimo trabalhar contigo. Um cara incrível, um pai amoroso e profissional competente. Daqui a pouco estamos juntos em #CaraECoragem”, disse ela na legenda. 
Nos comentários, Carmo Dalla Vecchia agradeceu o carinho da atriz e brincou sobre o relacionamento dela com Diogo Nogueira. “E você? Que é linda! É companheira! É amiga! É suave e discreta até no perfume! Pessoas como você a gente quer carregar para a vida para todo o sempre. Que sorte tem esse @diogonogueira_oficial”, respondeu.

Confira a publicação de Paolla Oliveira nas redes sociais:

Sofreu ataques homofóbicos

Há alguns dias, Carmo Dalla Vecchia foi vítima de homofóbia em suas redes sociais. Na ocasião, o criminoso atacou o seu filho Pedro, de 3 anos de idade, do seu casamento com o autor de novelas, João Emanauel Carneiro.

Na ocasião, o ator se pronunciou em sua conta do Instagram e rebateu o usuário. “Vida que segue e segue linda e colorida… tomara que para todos”, escreveu ele na legenda do post.

O usuário disse o ator influencia outras crianças e classificou Carmo como um “verme”.

“Teus filhos vão ser gays iguais a você, você vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de ‘vocês’, porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes”, disse o internauta, que não teve o seu nome revelado.

Carmo Dalla Vecchia, então, resolveu responder e disparou contra os ataques homofóbicos com categoria.

“Será que os seus serão iguais a você? Se saírem, eu os abraço, também. Eu entendo, faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo. Não te responderei mais, porque talvez só alimente mais sua ira, mas desejo profundamente que evolua”

Ao finalizar o seu desabafo, o ator opinou sobre a sexualidade do seu filho no futuro: “Se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu, sendo ele quem quiser ser”, encerrou o ator.