Paolla Oliveira surge com blusa de crochê na sacada

Paolla Oliveira, de 39 anos de idade, cativou os internautas ao atualizar o feed de seu Instagram. No registro, a atriz posou bem a vontade na varanda, usando uma top de crochê. “Perdida & achada da galeria 🤍 Oi 😉”, disse ela na legenda. 

Já nos comentários da foto, a musa foi bastante elogiada: “Nossa você é muito linda paola 😍❤️”, escreveu um seguidor. “Estava quase desistindo de tudo ontem aí olhei essa foto e comecei a sorrir. Te amar me faz bem”, babou uma seguidora. “Que mulherão, linda demais”

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Segredo para manter o corpo

Em entrevista recente a revista Quem, a atriz Paolla Oliveira falou sobre o segredo para manter um corpo em forma. Na ocasião, a famosa que estava na disputa da Super Dança dos Famosos, da TV Globo, admitiu que faz reeducação alimentar:

“Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável”, disse ela.

Retorno do carnaval

Na sequência, Paolla Oliveira falou sobre a volta do carnaval após a pandemia da Covid-19. Ela que é Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba do RJ, disse que vai ser muito emocionante o retorno da festa:

“Não só para quem participa efetivamente do Carnaval, mas todo mundo que sofreu com as restrições da pandemia. Mesmo com essa situação toda de insegurança, agora a gente está conseguindo caminhar com um pouco mais de esperança. Vai ser muito emocionante o retorno dessa festa tão importante para as pessoas e a economia do nosso país. Espero que a gente consiga caminhar, cada vez mais, com conscientização, vacinados, para voltarmos com segurança ano que vem”, celebrou ela. 

Em outro ponto, a namorada do sambista Diogo Nogueira refletiu sobre os momentos de aprendizado durante o isolamento social: “O maior aprendizado desse período de pandemia e isolamento foi entender que realmente a gente não controla nada e somos muito pequenos diante do mundo e de todas as coisas que podem acontecer. O ser humano gosta de conviver com outras pessoas. Acho que a gente está nessa vida para viver em comunidade e sentimos muita falta do afeto, dos abraços. É muito bom poder voltar a alguma normalidade, que na verdade não existe, mas que a gente reconhece como novo normal”, refletiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›