Paolla Oliveira surge com peça colorida em selfie de Diogo

publicidade

Paolla Oliveira surgiu toda plena e sorridente em uma selfie compartilhada pelo namorado, Diogo Nogueira, na manhã desta terça-feira (4). No registro, a atriz aparece usando um biquíni colorido enquanto abraça o cantor. Juntos, eles estão curtindo uma viagem romântica em Fernando de Noronha.

“Vamos pra onde tudo pode acontecer inclusive nadaaa…!!”, escreveu o sambista na legenda do post. “…tem jeito de acontecer nadaa minha gente?!”, provocou Paolla nos comentários, acrescentando emojis divertidos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, a publicação do casal apaixonado rapidamente encantou fãs e amigos dos famosos. Por lá, eles receberam muitos elogios e mensagens carinhosas. “Coisa mais linda, viva o amor”, “Ela e linda e você é show… Belo casal”, “Casalzão lindo!”, “Dois gatos”, foram algumas reações.

Declaração de amor

Ao agradecer pelo ano que teve, Diogo Nogueira não deixou de mencionar Paolla Oliveira. Através das redes sociais, o cantor aproveitou para fazer um declaração de amor para a atriz e caprichou no texto carinhoso.

publicidade

“Continuando meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas LIVEs pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou!”, escreveu o carioca. Paolla então retribuiu: “Que delícia. E todos nos apaixonamos por você“, afirmou a estrela da TV Globo.

Flor de Caña, apelido que Diogo deu para Paolla Oliveira, é o nome, inclusive, da música que o artista fez para a amada. “Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma essência, uma pureza que me deixou tonto e isso é maravilhoso”, afirmou ele ao postar um vídeo com a canção.

publicidade

Confira a letra da música:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Abri a janela
Um raio de sol invadiu minha casa
Um anjo sem asa… é ela
A bela e a fera
Enredo do samba da Vila Matilde, Nenê
Eu canto você Portela
Vou levar em Madureira
Vou levar lá na favela
Vou levar no Cacique de Ramos
Ela vai conhecer meus amigos e manos
Que é pra ela me conhecer
E nessa novela
Passei de bandido a protagonista
Surfista no flow, sambista
Artista do front
Por mais que eu conte
Ninguém acredita
É a mais bonita
Bonita
O meu santo se assanha
Perfume da minha Flor de Caña
Morri no mojito da tchica, ai ai
Paixão é o silêncio que grita
Embriagados de prazer
Moça bonita
A mais bonita é ela
Ela é a mais bonita”

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›