Paolla Oliveira surge saltitante em foto espetacular

Uma foto de Paolla Oliveira toda saltitante deu o que falar nas redes sociais no último fim de semana! No registro, feito pelo fotógrafo Iaponã, mais conhecido como “Neuronha”, a atriz aparece usando um biquíni fio-dental enquanto se diverte na praia com o namorado, o cantor Diogo Nogueira.

Além da beleza única da famosa e de seu sorriso encantador, fãs não deixaram de admirar também, as belas curvas naturais da atriz e seu corpaço em plena forma. “Shooting com esse casal foi muita massa!! Já já sai a sessão completa… O sorriso da Paolla Oliveira com a simpatia e ginga do Diogo Nogueira deixou tudo mais fácil.”, escreveu o fotógrafo ao compartilhar o clique espetacular.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, a atriz agradeceu pelo carinho: “Foi demais! Obrigado! Você arrasa muito”, escreveu a famosa. Por ali, ela também foi cercada por elogios e mensagens carinhosas dos fãs e admiradores. “Amei a foto, Paolla maravilhosa demais”, “Que espetáculo”, “Lindos demais”, “Esse corpo da Paolla: tudo pra mim”, “Casalzão mais lindo”, foram algumas das reações.

Paolla Oliveira é alvo de fake news

Em setembro do ano passado, Paolla Oliveira foi alvo de uma fake news envolvendo Bolsonaro. Na ocasião, começou a circular uma notícia falsa com uma declaração atribuída a atriz, que dizia: “a prostituição seria a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo se Bolsonaro for reeleito”.

Após repercussão, a artista rapidamente desmentiu a fake news: “Está circulando uma mentira (famosa fake news) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu nunca dei. Nunca existiu. É mentira e é tão óbvio que é mentira.”, afirmou ela.

“Você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada. Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade. E não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!”, continuou a musa.

Por fim, ela desabafou: “Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia. Mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Porque eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras”, finalizou a artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›