Paolla Oliveira surpreende em foto rara com os três irmãos

publicidade

Famosa pelas novelas da Globo, atriz Paolla Oliveira causou surpresa ao surgir em um momento reservado ao lado dos irmãos. Discreta em relação à sua vida pessoal, ela apareceu em um clique do irmão, Douglas Roger.

Por meio de seu perfil no Instagram, o músico compartilhou uma foto em que a irmã famosa aparece com os três irmãos. De “cara limpa”, Paolla apareceu junto com Douglas, Leonardo e Juliano Oliveira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Bota a carinha aí pra dar bom dia!”, escreveu Douglas na legenda da publicação.

Nos comentários, internautas deixaram mensagens de carinho para Paolla Oliveira e os irmãos. “Todos lindos”, elogiou uma seguidora. “Eu amo vocês demais, minha família do coração”, afirmou outra. “Lindos. Deus abençoe essa união de vocês sempre, isso é o melhor da vida”, declarou uma terceira.

Paolla Oliveira relembra trabalho na Globo

publicidade

Em novembro, Paolla relembrou um antigo trabalho: a novela Cama de Gato, que estreou no catálogo do Globoplay. Na ocasião, ela falou sobre a trama das 18h em que interpretou Verônica, sua primeira vilã.

“As lembranças são as melhores. 2009 foi um ano incrível. Tinha saído no Carnaval, fui campeã da Dança dos Famosos e ganhei de presente a Verônica, minha primeira vilã”, declarou ela.

publicidade

A atriz tem boas lembranças do período em que participou do folhetim. Fiquei apreensiva. Estava recém-chegada à Globo, dirigida pela primeira vez pela Amora Mautner e pelo Ricardo Waddington, referências para mim, mas foi tudo tão incrível. Verônica tem muita importância na minha caminhada e guardo muito carinho pela obra”, relatou.

Paolla contou que passou por uma intensa preparação para chegar ao tom ideal para interpretar a vilã de Cama de Gato.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu ainda estava me descobrindo nas preparações, me adaptando, e a principal coisa que aprendi foi não relaxar. Tive um apontamento importante da Amora e do Ricardo, que foram me direcionando até eu encontrar um caminho e poder seguir, mas sem descansar, e isso eu levei para todos os personagens seguintes. Por mais que você encontre um caminho, que ele seja bem aceito pelo público, vale sempre refrescar os estudos. Isso mantém o personagem vivo”, afirmou.

publicidade

E a personagem deixou marcas, tanto que Paolla Oliveira decidiu adotar o estilo da vilã. “Verônica era uma mulher de negócios, chique e elegante, e o figurino era sensacional, mas foi diferente para mim. Eu vinha de uma novela de época [Ciranda de Pedra] aí, de repente, chega Verônica, que, além da personalidade, tinha um figurino marcante. Eu logo adotei as calças pantalonas bem acinturadas. Virou uma tendência e nunca saiu de moda para mim”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›