Paolla Oliveira toma banho de cachoeira e diz: “alma lavada”

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira acordou nesta quinta-feira (15), com a energia renovada. Através do Instagram, a gata compartilhou um vídeo cheio de energia durante um banho de cachoeira.

No registro, a famosa apareceu embaixo de uma corredeira enquanto se deliciava com a queda d’água. Usando um biquíni neon amarelo, a famosa ainda mostrou que anda com o corpão em forma.

“De alma lavada”, disse a famosa, que surgiu toda sorridente no vídeo, que ainda contou com uma trilha sonora do cantor Silva. Os fãs adoraram o momento “positividade” da loira e fizeram muitos elogios.

“Maravilhosa é pouco! Queria eu estar nessas águas! Hahahaha”, disse Camila Monteiro. “Uau! Muito linda… ainda deixa a natureza muito mais bela”, escreveu uma seguidora. “Ô que delicia de banho”, reagiu mais uma.

View this post on Instagram

De alma lavada…

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

De novo na Globo

De volta a televisão com a reexibição de A Força do Querer, Paolla Oliveira revelou que não costuma assistir suas cenas na televisão. A artista relembrou a personagem e falou sobre o carinho que guarda pela produção.

“Adorei. É uma novela com várias questões atuais, e que ainda provavelmente vão render alguns debates e reflexões. Fora que a Jeiza é uma personagem muito especial e importante para mim”, disse.

Paolla aproveitou para comentar sobre a importância que a novela teve na época, para se levantar debates sobre temas sociais. “É uma boa trama, que desperta interesse e debate, com personagens instigantes e empáticos. E Gloria Perez é especialista nisso”, disse a atriz que garante que quer rever muitas cenas.

“São muitas. A ajuda para fazer o parto da Ritinha [Isis Valverde], a morte do amigo policial num assalto, as vitórias no ringue de MMA, os embates com a Bibi Perigosa [Juliana Paes]”, declarou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments