Paolla Oliveira toma bebida de laranja e mostra corpaço

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira tomou drink de laranja em fotos caseiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 40 anos de vida, Paolla Oliveira é dona de um corpo de mocinha, e não esconde isso de ninguém nas redes sociais. Nessa quinta-feira (12), ela resgatou fotos divertidas, tomando uma bebida de laranja, com um look bem atraente.

Nos registros, a companheira do cantor Diogo Nogueira surgiu com uma peça pequena, listrada, que enfatizou ainda mais a sua boa forma e empoderamento feminino. “Tbt de bons drinks, boas lembranças e bons lugares”, disse na legenda.

“A mulher fica gata até deitada no chão, não aguento essa beleza de outro mundo”, falou um fã. “Gatinha demais”, elogiou um outro. “Uau, perfeita”, destacou o último.

Ansiedade

Em conversa com a Glamour, Paolla Oliveira mencionou alguns dos momentos difíceis vividos durante a pandemia, e disse que sofreu com crises de ansiedade e medo.
“Tive vários momentos, ansiedade, descoberta das crises, mas o que mais aprendi foi ‘saber parar’, não ser detentora superior e máxima de todas as coisas. Às vezes temos que parar, nos reinventar, buscar novas inspirações. Mais do que uma atividade nova eu aprendi a reorganizar a mente e as coisas que eu gosto de fazer. Muitas vezes deixamos de realizar algo quando o tempo está corrido”, falou ela, que ainda desabafou sobre a vitória na Super Dança dos Famosos recentemente.
“Começamos em maio e as coisas ainda estavam voltando. Tudo ainda está com muito protocolo, estávamos aprendendo a lidar com tudo. Dançar é um respiro para a vida. Da dança como arte, esporte, hobby, é uma coisa boa pra acalmar a mente. É um respiro. Mas não imaginava ir tão longe, de verdade, então, a coisa foi caminhando. De qualquer maneira, acredito que tenha sido um respiro, até aos olhos dos outros, que assistiram, que embarcaram nessa comigo. A dança alivia a alma”, disse ela, que prosseguiu.

“Eu só consigo chorar, estou sem voz. Não sabia quem eu abraçava primeiro. Obrigado a você Leandro e a todo mundo que estava em casa torcendo. Eu fiquei até com um certo nível de constrangimento porque era todo mundo tão bom ali. Que aí você fala: ‘Meu Deus, será que eu mereço?’ Mas aí eu olho pra ele [para o professor], que se esforçou tanto pra fazer a gente confiar…”, argumentou a global.

Confira o post de Paolla Oliveira: