Paolla Oliveira toma drink e posa com peça estampada

Paolla Oliveira soma mais de trinta milhões de seguidores nas redes sociais, e quando aparece, é sempre alvo de comentários poderosos. Há algum tempo, ela surgiu tomando drink de biquíni estampado, e deixou os fãs pra lá de atiçados com o post.

Nos registros, a namorada de Diogo Nogueira aparece com os seios turbinados em evidência, e muito bem educada, oferece a bebida aos admiradores, que por sinal, ficaram com vontade. “Servidos? Suco ou caipirinha?”, perguntou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tomaria qualquer coisa ao lado de uma mulher dessa”, disse um admirador. “Menina, entenda que você é perfeita e qualquer coisa eu toparia”, falou a segunda pessoa. “Eu amo tanto a energia dela”, declarou mais uma.

Pressão

Aos 39 anos, Paolla Oliveira conversou com o canal Seja Seu, e falou sobre a pressão que já lidou para se tornar mãe. Hoje, ela deixa claro que congelou os seus óvulos. Mas segundo a própria, a sociedade impõe que as mulheres precisam da experiência, sem ao menos saberem de seus reais sonhos e projetos.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade. Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, afirmou.

Na sequência, ela ainda falou sobre o seu relógio biológico. “Nunca entendi o que era o relógio biológico para mim. Esse relógio ainda não despertou para filhos, mas, sim, para o meu corpo. E a médica disse que era a hora de fazer o procedimento. Mexeu com o emocional ver que o envelhecimento do corpo não é só ruga no rosto, e sim comparar as taxas dos exames. É clichê dizer isso, mas me olhei de dentro para fora. O tempo passou. Por isso aceitei fazer tudo que fiz”, desabafou.

Ao concluir, a musa que deve fazer a novela ‘Cara e Coragem’ na Globo, apontou que por ser famosa, aprendeu a lidar com muitas expectativas do público. Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre descontruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, garantiu.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›