Paolla Oliveira toma sol com peça amarela e mostra momento

Paolla Oliveira soma mais de trinta milhões de fãs nas redes sociais, e vira e mexe, anima a vida de cada um deles com fotos pra lá de animadas. No último fim de semana, a namorada de Diogo Nogueira apareceu em uma sequência de cliques com pouca roupa e impressionou.

Na ocasião, ela surgiu sentada em uma cadeira, tomando sol com um biquíni amarelo estampado. Em meio ao sol, a global não economizou na beleza e ostentou as curvas naturais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O Domingo não poderia ficar melhor depois disso”, falou um admirador. “Eu sou tão apaixonado na beleza dela”, confessou a segunda pessoa. “Gente do céu, que espetáculo”, argumentou mais uma.

Desmentiu

Nas últimas semanas, Paolla Oliveira que é contra o governo Bolsonaro e fala disso sempre que pode, precisou desmentir uma fake news, em que ela supostamente dizia que a salvação das atrizes da Globo seria a prostituição caso o presidente fosse reeleito em 2022.

“Está circulando uma mentira (famosa fake news) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu nunca dei. Nunca existiu. É mentira e é tão óbvio que é mentira. Você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada”, explicou.

Na sequência, ela disse que acredita que tenham vinculado o seu nome na falsa notícia, por ser totalmente contra o atual governo. “Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)”, falou.

Defendeu mesmo

Diferente do que foi propagado, Paolla ainda defendeu a luta das mulheres que atuam no ramo da prostituição. Além disso, a gata destacou ser ativista de pautas sociais que não são tão representadas.

“Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Porque eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›