Paolla Oliveira troca beijos com Diogo Nogueira em noite romântica

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram clicados no maior clima de romance na noite da última segunda-feira (16). O casal esteve no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

No local, eles jantaram juntos em um restaurante de comida japonesa. Ao deixarem o ambiente, foram vistos trocando beijos pelos corredores do shopping. Notando a presença do paparazzo, os famosos esbanjaram simpatia e fizeram poses sorridentes.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para curtir o passeio, Paolla usou um look todo preto, com direito a lingerie de renda transparente. Já Diogo, apostou em uma camisete preta básica, calça e tênis branco.

Confira alguns registros do casal:

Exposição da relação

Em uma recente entrevista ao site Na Telinha, Paolla comentou como lida com a exposição de seu relacionamento com Diogo Nogueira. Na ocasião, a atriz explicou que não vê motivos para “esconder” o romance, mas ressaltou que eles ainda buscam ser discretos em algumas questões.

“Me perguntam por eu ser tão discreta e agora o relacionamento estar aparecendo mais. Acho que juntou as duas exposições. O fato das duas pessoas serem públicas, fica difícil guardar isso. Mas a gente continua sendo discretos porque eu e o Diogo somos assim”, afirmou.

Na sequência, a famosa acrescentou: “A gente mostra tanta coisa. Estamos sempre trabalhando, mostrando responsabilidades, gostos, respondendo coisas. Acho que não teria necessidade a gente guardar isso”, declarou.

“A gente pode mostrar felicidade, mostrar que está bem, mostrar afeto. Eu acho que em algum lugar a gente também fica se privando de mostrar afeto. Então é muito gostoso a gente poder colocar isso de alguma maneira e receber o carinho das pessoas, como temos recebido.”, destacou Paolla.

Cobranças para ser mãe

Na mesma entrevista, Paolla Oliveira, que completou 40 anos em abril, falou sobre as cobranças que sofre para ser mãe.

“Não me preocupo mais. Não lido mais com pressão, expectativa. Está aí uma coisa boa que a idade e o amadurecimento trazem pra gente. […] O que me interessa eu respondo, corro atrás, faço o meu melhor”, explicou ela, que há alguns anos, congelou os óvulos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›