Paolla Oliveira usa look transparente e deixa silhueta à mostra

publicidade

Paolla Oliveira movimentou as redes sociais na última segunda-feira (23), após compartilhar uma bela foto em seu Instagram. No registro, a atriz surge usando um look preto com detalhes transparentes, deixando suas silhuetas poderosas à mostra.

Além disso, a peça ousada conta com um decote charmoso, dando um toque à mais de sensualidade para a foto da namorada de Diogo Nogueira. Na rede social, milhares pessoas curtiram a postagem de Paolla. Por lá, inclusive, não faltaram elogios e mensagens carinhosas exaltando a beleza e boa forma da artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Me ajuda a te ajudar Amor. Não tem como você meter uma foto dessa do nada em dia de semana que atrapalha o expediente”, brincou Tatá Werneck. “Af que coisa linda”, elogiou Carolina Dieckmann. “Obrigado papo de céu”, escreveu Diogo Nogueira. “Devagar Paolla!! Tá lindona!”, comentou Fabiana Karla. “Gata demais”, escreveu uma admiradora da atriz.

Autoestima

Dona de belas silhuetas, Paolla Oliveira concedeu uma entrevista recente à jornalista Joana Dale, do jornal O Globo, onde falou sobre autoestima, sua relação com a dança e outros assuntos interessantes. A atriz contou por exemplo, que se sente mais bonita hoje, do que quando era mais jovem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Estou sempre com um pé no padrão e outro fora dele, chega a ser engraçado. Gosto de me sentir bem e trabalho para isso, não tenho vergonha de dizer. E acho que estou lidando melhor com as expectativas dos outros em relação a mim, uma conquista importante. Eu me sinto mais bonita hoje do que quando tinha 20 e poucos anos. A beleza é um lugar de segurança.”, afirmou a atriz.

Inseguranças com o corpo

Apesar de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do país, Paolla disse que no passado, já teve problemas de insegurança envolvendo seu corpo.

publicidade

“Já tive problemas com as minhas coxas. Inclusive, perdi trabalho por elas serem grossas. Hoje entendo que tudo bem não me enquadrar em um biotipo específico. Faz parte do meu amadurecimento e também das conquistas da sociedade, pois agora as mulheres conseguem encontrar identificação em outras mais gordinhas, mais baixinhas… Gosto de passar uma mensagem de autoconfiança para a mulherada. Isso tira a pressão do padrão.”, ressaltou ela.

Relação de Paolla Oliveira com a dança

Uma das finalistas do ‘Super Dança dos Famosos’, Paolla Oliveira comentou também, sobre sua paixão pela dança e destacou suas expectativas para a final da competição.

“Quando participei do ‘Dança dos famosos’ pela primeira vez, em 2009, estava apavorada. Morria de medo de cair ao vivo em pleno ‘Domingão’. Tinha entrado na TV há pouco tempo, em 2005. Agora, no ‘Super Dança dos Famosos’, fico mais tranquila porque consigo me divertir um pouco. Como boa ariana caxias que sou, treino muito, mas me cobro menos. Mas não é fácil. Passaram-se 13 anos! É muita articulação para botar em ordem, fico toda dolorida depois que a adrenalina passa.”, disse ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›