Paolla Oliveira usa peça bolinha azul e chama atenção

Aos 39 anos de idade, Paolla Oliveira deixou os seguidores encantados, ao dividir uma sequência de fotos que deu o que falar. Na ocasião, ela apareceu com uma peça íntima na cor azul, que evidenciou toda a sua boa forma e beleza.

A global não economizou na sensualidade e deixou os fãs ainda mais empolgados com a ousadia. “Relaxando”, escreveu na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, a cada foto essa mulher deixa a gente ainda mais apaixonado”, falou um rapaz. “Gente do céu, até com biquíni de bolinha ela fica linda”, elogiou a segunda pessoa. “Amo demais”, declarou a terceira.

Maternidade

Com quase 40 anos, Paolla Oliveira comentou em conversa com Brunno Rangel que, já lidou com uma intensa pressão para ter filhos. De acordo com a própria, hoje ela consegue lidar melhor com tudo isso.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade.”, começou.

Na sequência, ela destacou que torce para que as mulheres tenham oportunidades de fazer congelamento dos óvulos. “Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, declarou ela.

Ao concluir o assunto, a artista revelou entender que, por ser uma pessoa famosa, as pessoas tendem a cuidar de suas decisões pessoais. “Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre descontruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, apontou.

Momento tenso

Nas últimas semanas, Paolla lamentou a morte de uma pessoa querida, que faleceu por causa da Covid-19. Na ocasião, ela disse que estava muito difícil aceitar a situação.

“São tempos bem difíceis de lidar. Perdas, tristezas, situações inimagináveis há 2, 3 anos atrás. Hoje tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma, em mim, tentei sorrir lembrando de situações, mas a verdade é que não sabemos de nada sobre nada. Seguimos em busca de algo melhor, algo bom, leve e saudável todos os dias. Mesmo assim os dias se nublam. Sejam sol onde os dias nublarem. Boa noite pra todos. Se cuidem”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›