Paolla Oliveira usa peça de oncinha e causa barulho

publicidade

Paolla Oliveira empolgou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma sequência de fotos repletas de muita beleza e sensualidade. Nos registros, a famosa surge usando uma peça de oncinha pra lá de estilosa.

Na ocasião, a atriz apostou em um biquíni fio-dental com estampa animal print que evidenciou ainda mais seu bumbum avantajado e suas belas curvas naturais. Abusada, Paolla posou de costas e provocou os fãs na legenda do post: “Olha lá”, escreveu ela, acrescentando emoji de risos e um pêssego.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas redes sociais, a postagem da artista rapidamente repercutiu e chegou inclusive, a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Já no Instagram, ela foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas de seus admiradores.

“Aí você quebra meu engajamento… dia complicado”, brincou a cantora Marília Mendonça. “Olha lá”, reforçou Isis Valverde. “To vendo!”, disparou Alice Wegmann. “Dia difícil pra nós humanos”, acrescentou Tatá Werneck. “Parece um pão doce”, escreveu Ícaro Silva. “Quebrou a banca”, comentou Bárbara Paz.

Quem também fez questão de marcar presença nos comentários da publicação de Paolla Oliveira, foi Diogo Nogueira, namorado da atriz. “Tudo meu tá?? KIRIDOS”, avisou o artista apaixonado, colocando emojis de risos e corações.

publicidade

Paolla Oliveira elogiou Diogo Nogueira

Desde que assumiram o namoro publicamente em julho deste ano, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vem trocando inúmeras declarações apaixonadas. Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem, por exemplo, a atriz mencionou o fato do artista ser uma inspiração para ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”, declarou.

Diogo Nogueira também ressaltou seu amor por Paolla Oliveira durante o projeto Samba de Verão, em setembro, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o famoso cantou pela primeira vez uma música feita especialmente para a atriz.

“Ela é o amor da minha vida. Só tenho que agradecer a Deus. Ela só trouxe coisas boas para a minha vida. Para mim, ela é uma das maiores atrizes desse país. E eu fiz uma canção para ela”, anunciou Diogo Nogueira, antes de cantar a música composta para sua amada

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›