Parceiro de Ana Furtado revela ajuda da apresentadora após doença

publicidade

Nos bastidores da Globo, a informação é que Ana Furtado sempre foi muito solícita com quem te pedia ajuda. A ex-apresentadora da empresa da família Marinho esteve, há pouco tempo, no elenco da Dança dos Famosos, junto com o dançarino Leandro Azevedo.

O profissional, em conversa com o Ilha Notícias, comentou que a esposa de Boninho foi um anjo em sua vida quando descobriu uma doença séria na sua família. A loira, que também já teve câncer, foi uma peça fundamental para enfrentar a situação delicada, sem desistir do programa logo no começo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Parece que Deus sabe o que faz, né? Quando ele me colocou para dançar com a Ana [Furtado], eu fui pesquisar a fundo o histórico dela, da doença. E o que muitas pessoas não sabem é que, logo que eu aceitei entrar no ‘Dança’, eu passei a ter um problema de saúde na família”, iniciou Leandro.

O dançarino revelou que a mãe está com câncer e fazendo tratamento sério. “A Ana me deu um suporte tão grande que, talvez, se eu estivesse dançando com outra pessoa, eu teria abandonado [o quadro] para cuidar da minha mãe, ficar com ela”, prosseguiu.

Leandro, por fim, ainda reforçou que Ana conseguiu mostrar que é possível trabalhar e ajudar os outros em meio ao caos que o câncer desembarca.

“Eu dei muita sorte do padrinho da filha dela [Ana] ser um dos diretores do hospital onde minha mãe está internada e aí, quando soube, ela já fez contato com ele, que me recebeu, me explicou tudo… As coisas foram acontecendo e esse cuidado que ela tem, principalmente o apoio que ela me deu de estar passando por algo que ela já passou, não tem preço. É algo que me ajudou e me ajuda muito até hoje”, finalizou.

publicidade

Ana Furtado dá dica importante para mulheres

publicidade

Longe da televisão, mas sempre ativa nas redes sociais, Ana Furtado aproveitou o finalzinho de julho para mandar um recado às seguidoras do Instagram. A famosa, que é muito vaidosa, revelou que só lava o cabelo com água gelada e que essa é a melhor forma de deixar as madeixas hidratadas.

“Essa é uma recomendação que sigo há muito anos, desde antes mesmo de tingir os meus fios. E olha… faz muita diferença! É verdade que lavar com água fria nem sempre é confortável (ainda mais quando está aquele friozinho), mas se estiver morna já ajuda”, escreveu.

Nos comentários, as fãs da apresentadora concordaram com a dica e reforçaram que o banho gelado é bom para a pele se manter mais firme. “A dica veio na hora certa que eu estava indo lavar meu cabelo e fazer massagem”, brincou uma internauta. “Minha luta toda vez que lavo os cabelos é brigar com a deliciosa água quentinha”, comentou uma seguidora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›