Parceiros de cena em Pantanal, Dira Paes presta homenagens para José Loreto

O ator José Loreto está completando 38 anos de idade nesta sexta-feira (27). Em publicação no feed do Instagram, a atriz Dira Paes fez questão de prestar homenagens ao artista. Ela que contracena com com ator em Pantanal, da TV Globo, celebrou a amizade construída entre eles.

“O @joseloreto é sol, mar, terra e ar. Parabénssss, lindo da minha vida, que todos os elementos da natureza te alinhem para a nova primavera. Dividir a cena contigo tem a beleza dessa amizade que foi construída e agora é pra toda vida! Saúde, amor e sucesso” , escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Dira Paes nas redes sociais:

Comentou sobre personagem

Brilhando no remake da novela Pantanal, Dira Paes comentou sobre a sua participação na trama da TV Globo. Em entrevista recente a revista Quem, a atriz que vive Filó na novela, contou que conversou Leticia Salles, interprete na primeira versão.

“Antes da ida ao Pantanal, ficamos conversando e nos questionamos sobre como seria essa conexão entre nós. Pedi para que ela não se preocupasse, disse que eu a seguiria. Tentamos criar uma unidade, afinal falar como pantaneiro é desafiador. Pedi para que ela não esquecesse a currutela de onde a Filó veio”, contou ela.

“Filó é contemporânea”

Em outro ponto, Dira Paes comentou sobre como enxerga a sua personagem Filó. Segundo ela, a sua personagem é bastante contemporânea em relação a época em que se passa a trama.

“Digo que a Filó é muito contemporânea no sentido de viver o amor sem apego, um amor sem esperar a mesma medida. Isso dá a ela uma dignidade e sabedoria. Ela se torna uma referência a todos que estão naquela fazenda. A Filó, desde a primeira fase, não se mostrou impulsiva, juvenil, mas é complexa. Ela começa na vida muito cedo, por não ter maiores chances se entrega à prostituição, uma realidade que vejo em muitas partes do Brasil”, afirmou ela.

“Mas ela acaba sendo resgatada pelo encantamento de um jovem por uma mulher da currutela. A Filó desenvolve uma paixão pelo Zé Leôncio, mas observa de um perto uma outra paixão atravessando a vida daquele cara. A Filó é muito pé no chão, muito realista e, no meu olhar, muito contemporânea. Quando ela vê esse homem chegando com uma nova paixão, ela dá dois passos para trás”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›