Participante do No Limite expõe trauma e deixa web chocada

Matheus Pires, participante do No Limite 6, voltou a causar o maior burburinho após fazer um duro desabafo com os colegas de equipe. Depois de ficar ameaçado de ser eliminado, o carioca abriu o coração e revelou um trauma de infância para a tribo.

Emocionado já nas primeira palavras, Pires disse que sofreu diversos episódios de gordofobia quando era criança, o que fez ele se tornar um adulto com dificuldade de construir relações ao longo de sua vida.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu estava muito triste porque eu não tinha compartilhado uma coisa comigo. Eu tive uma infância muito gordofóbica, fui uma criança muito gorda e meus pais eram muito gordofóbicos comigo”, disse ele.

“Eles diziam que eu tinha pouco amigo porque eu era gordo. […] Comecei a ganhar dinheiro e comecei a fazer muitos procedimentos estéticos, muitos. Eu tinha o sonho de colocar prótese no peito, coloquei, arrasei, não colocava blusa para nada. Depois de seis semanas, uma prótese acordou muito inchada, tive que tirar. Se eu já me achava feio antes, imagina agora com um peito?”, seguiu ele.

Nas redes sociais muitos internautas apontaram que o desabafo pode ter sido uma estratégia de jogo de Pires, que já deixou claro que está disposto a fazer de tudo para se manter no programa.

“O Pires mentindo de novo???? Infância gordofobica, prótese de peito e chorando. Aff”, questionou uma telespectadora.

“Eu não consigo acreditar em nada do que sai da boca do pires… dito isso eu estou torcendo por ele #NoLimite”, disparou mais um.

A história é verdadeira

No entanto, apesar das duvidas causadas com o desabafo, a história contada pelo participante realmente é real. Em entrevista para o Gshow, Felipe zzzzz, marido de Matheus, revelou que o pedagogo já chegou a pesar mais de 100 kg e fez vários procedimentos estéticos para ser aceito na sociedade.

“Isso sempre foi um problema desde quando ele era pequeno. 😓 Então existem diversos traumas com relação a isso. E aí quando ele começou a alcançar posições, a conquistar o espaço dele profissional, ele passou a fazer uma série de procedimentos para não ter mais isso”, explicou.

Felipe confessou que ficou surpreso com a atitude do esposo, já que por muito tempo ele teve dificuldade de falar sobre as questões que envolviam seu corpo.

“Isso foi tão bem trabalhado a ponto dele estar dentro de um reality show com alcance nacional, com um lado da prótese só. Então acho que o grande trabalho que a gente fez, ele junto ao terapeuta e eu apoiei ele, foi de ver a mudança não tá no físico do corpo, a mudança tá na cabeça. A ideia é você mudar a cabeça. Quando a cabeça tá bem, você consegue transformar isso para o resto do corpo”, ponderou. 😃🙌

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›