Anitta passa perrengue durante gravação de novo clipe e viraliza

A cantora Anitta passou por um baita perrengue nesta última segunda-feira (29), em meio a gravação de seu novo clipe com Pedro Sampaio. A famosa acabou ficando presa em uma parte do cenário da produção.

Enquanto gravava uma cena que simulava um show cheio de luzes e cenografia, a artista entrou em um jacaré de metal que estava no espaço e acabou não conseguindo sair pela boca do animal.

O momento inusitado acabou sendo gravado por um dos fãs que estava acompanhando a gravação e rapidamente viralizou nas redes sociais. O vídeo, inclusive, chegou a ser repostado pela própria funkeira, que se divertiu com a situação: “Gente, fiquei presa dentro da boca do crocodilo (risos)”.

“O vídeo da Anitta presa na boca do crocodilo nas gravações do clipe novo é a coisa mais inusitada que vocês vão ver hoje”, disse um usuário do Twitter ao compartilhar o vídeo.

Ainda sem dar muitos detalhes, o novo clipe de Anitta foi gravado na cidade de Belém, no Pará. A produção, que é uma parceria de Pedro Sampaio, terá participação das influenciadoras Leona Vingativa e Ruivinha de Marte. O vídeo será divulgado ainda em dezembro de 2021.

Voltou para Estados Unidos cheia de felicidade

Ainda sobre a gravação do novo clipe, Anitta fez questão de contar aos fãs que estava mais do que satisfeita com seu trabalho. Através dos stories, a artista falou sobre o dia incrível que teve e avisou que sua passagem pelo Brasil tinha chegado ao fim.

“Gente, hoje o dia foi abençoado. Gente, o pessoal de Belém, nossa, foi tudo. Que lugar maravilhoso, que gente maravilhosa, muito obrigada. Eu não consigo parar de pensar em outra coisa. Esse clipe vai ser lindo, vai ser maravilhoso, dezembro, jaja a música está aí e, nossa gente, foi tudo”, pontuou.

A famosa, que ficou pouco menos do que uma semana nas terras tupiniquins, brincou sobre o fato de ter causado o maior burburinho em poucos dias de viagem pelo país de origem. A funkeira voltou para os Estados Unidos, onde ela está morando desde o último ano.

“Foi bom enquanto durou. Eu vim para o Brasil, causei, joguei fumaça, explosão, diversão, acontecimento e estou voltando porque eu tenho uns compromissos já para fazer lá em Miami. Vários, inclusive”, completou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›