Pastora diz que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno e gera revolta

Pastora diz que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno
Pastora diz que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno (Fotos: Reprodução/Internet)

Uma pastora, identificada como Nadir, tem causado revoltada na web após dizer, em vídeo, que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno. Conhecida por ser uma pessoa que dá conselhos aos casais evangélicos e recebe revelações divinas, a mulher conta que já visitou o céu e o inferno.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou a pastora, na gravação.

Em seguida, ela disse que também viu o cantor MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. “Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, disse Nadir, afirmando que os famosos não sentiam tortura mas estavam no inferno.

Gerou revolta na web

No YouTube, onde a pastora tem mais de 90 mil inscritos, o vídeo gerou revolta entre os internautas e recebeu muitas críticas e reclamações.

“Sou formada em psicanálise há 8 anos e posso informar, que essa senhora precisa urgentemente de tratamento”, escreveu uma internauta.

“Cuidado pastora com suas palavras , porque pode ser a próxima ir pra lá, fala tanto do inferno que parece gostar, alguém temente a Deus, não julga as pessoas assim”, comentou outra moça.

“Isso aí é pastora a onde? Como ela pode dizer quem foi pro inferno ou quem vai quem é ela pra afirmar isso? Eu tenho é pena dela!”, disse outro rapaz.

“Não respeita as famílias? Estão sofrendo com a dor de perderem seus entes queridos, e ainda ter que conviver com uma pessoa falando da salvação da alma por favor senhora que vergonha! Vá achar o que fazer e respeite as famílias pelo amor de Jesus…”, escreveu mais uma jovem.

Assunto também repercutiu no Twitter