Patricia Abravanel contrai covid-19 e se afasta do SBT

Patricia Abravanel no Vem Pra Cá; apresentadora é afastada após contra covid-19 (Foto: Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel no Vem Pra Cá; apresentadora é afastada após contra covid-19 (Foto: Reprodução/SBT)

Patricia Abravanel se ausentou do Vem Pra Cá nos últimos dias e intrigou telespectadores. O SBT havia informado que a apresentadora estava de folga, mas a resposta veio nesta quinta-feira (07): ela está com covid-19.

Depois de ser homenageada em seu aniversário, na última segunda-feira (04), Patricia não apareceu mais na atração. Desde então, teve quem apostasse que ela tinha deixado o comando do matinal.

Sumiço do Vem Pra Cá

Ao ser questionada pelo Entretê sobre a ausência da apresentadora nesta quarta (06), a assessoria de comunicação do SBT afirmou que ela “estava de folga porque ia gravar o Programa Silvio Santos”.

Mas essa não era bem a realidade. A verdade é que Patricia estava isolada em casa porque um dos filhos havia contraído o coronavírus. Nesta quinta, a apresentadora fez o teste e também foi diagnosticada com a doença. Durante o Vem Pra Cá, Gabriel Cartolano explicou a situação.

Patricia Abravanel afastada do SBT

“Na última terça-feira, um dos filhos da Patricia testou positivo para a covid-19. E aí a Patricia, de uma forma prudente, resolveu se afastar. Hoje pela manhã, a Patricia fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias. A Pati testou positivo, relatou o apresentador.

“Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas, vai se recuperar em casa. Uma boa recuperação pra você”, completou Cartolano.

O departamento de comunicação do SBT também se manifestou por meio de nota e explicou o caso. De acordo com a emissora, a filha de Silvio Santos vai ficar afastada do trabalho até completar a quarentena.

“A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Vale lembrar que a apresentadora está devidamente vacinada pela dose única Janssen”, disse o SBT em nota.

Atualmente, além do Vem Pra Cá, Patricia Abravanel também estava substituindo o pai no comando de atrações como o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›